terça-feira, 24 de março de 2015

Nova York está prestes a legalizar o MMA, diz jornal norte-americano

Nova York está prestes a legalizar o MMA, diz jornal norte-americano



UFC poderá enfim realizar velho sonho de organizar evento em Nova York. Foto: Divulgação Após anos e anos de negociações e reuniões, o MMA enfim pode estar próximo de se tornar legalizado no estado norte-americano de Nova York. De acordo com o jornal “New York Post”, a histórica decisão poderá ser tomada muito em breve, após reunião no início desta semana em Albany, capital do estado.

Saiba mais



UFC conta com legalização e prepara evento para Nova York ainda em 2015

Bethe Pitbull abre apostas contra Ronda com desvantagem histórica

Em card sem grandes estrelas, UFC FN 62 tem público um terço menor que UFC 179 A campeã peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, se encontrará nesta segunda e terça, 23 e 24, com o governador de Nova York, Andrew Cuomo, e com deputados estaduais para fazer lobby para a legalização do esporte no estado – o que, obviamente, incluiria a possibilidade de realizar eventos de MMA na cidade de Nova York, um desejo antigo do UFC. De acordo com Steve Greenberg, porta-voz do Ultimate, a expectativa é de que Rousey consiga convencer os políticos da assembleia, sobretudo as mulheres, de que o esporte não se trata de algo bárbaro e violento. Assim, o jornal cita uma fonte próxima às negociações, que considera que o momento esteja “muito próximo” de resultar da legalização do MMA no estado. Nova York é o último estado norte-americano que ainda possui restrições legais ao MMA. O UFC já vinha mostrando confiança de que o bloqueio iria cair, tendo, inclusive, já agendado um evento no ginásio Madison Square Garden para o fim do ano.
Após anos e anos de negociações e reuniões, o MMA enfim pode estar próximo de se tornar legalizado no estado norte-americano de Nova York. De acordo com o jornal “New York Post”, a histórica decisão poderá ser tomada muito em breve, após reunião no início desta semana em Albany, capital do estado. A campeã peso […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Mar 2015 19:27:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário