J. Jones e A. Gustafsson se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/UFC Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, Alexander Gustafsson conhece bem tanto o campeão da categoria, Jon Jones, quanto o próximo desafiante pelo título, Anthony Johnson. O sueco, que já foi derrotado pelos dois, usou sua experiência para opinar sobre o combate, que será a atração principal do UFC 187, no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA).
Saiba mais
Resultados de exame antidoping de UFC 184 e UFC 185 dão negativo
Glover Teixeira encara Alexander Gustafsson no UFC Berlim, garante site
‘Meu ovário é uma mina de ouro e não posso desperdiçar essa genética’, diz Ronda Rousey De acordo com Gustafsson, Jones possui mais armas para vencer o combate e, por isso, é a sua aposta, apesar dos perigos que podem ser trazidos por Johnson. “Essa é difícil de opinar. Acho que Jones vai vencer a luta porque ele tem mais força e consegue ser mais versátil, como todos sabem. Então, acho que ele vai vencer essa luta. Mas isso dito, ‘Rumble’ é um ótimo lutador, uma ótima pessoa e tem a mão pesada. Tudo pode acontecer em uma luta. Você precisa esconder seu queixo e manter as mãos altas. Estou muito empolgado para essa luta”, disse Gustafsson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. Apesar de colocar suas fichas em vitória de Jones, Gustafsson alerta para o grande poder de nocaute do desafiante. “ Quando ‘Rumble’ conecta, você sente. É com isso que Jones precisa tomar cuidado, com sua potência. Quando ele pressiona, ele tem muita potência. Ele é um meio-pesado muito perigoso”, destacou. Gustafsson desafiou Jones pelo título em setembro de 2013, e acabou sendo derrotado na decisão dos juízes após luta parelha. Já em janeiro de 2015, em luta que definiria o desafiante pelo cinturão, acabou nocauteado por Johnson ainda no primeiro round. Seu próximo adversário será Glover Teixeira, em luta principal do UFC Fight Night 69, em Berlim (Alemanha).
Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, Alexander Gustafsson conhece bem tanto o campeão da categoria, Jon Jones, quanto o próximo desafiante pelo título, Anthony Johnson. O sueco, que já foi derrotado pelos dois, usou sua experiência para opinar sobre o combate, que será a atração principal do UFC 187, no dia 23 de […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 30 Mar 2015 22:18:12
Nenhum comentário:
Postar um comentário