Demian (foto) venceu mais uma no Rio. Foto: Divulgação/UFC Demian Maia dominou praticamente todas as ações da luta principal do UFC Fight Night 62, disputado no Rio de Janeiro (RJ) na noite deste sábado, 21. O único momento de aperto para o brasileiro veio no último round, quando, claramente cansado, acabou dando brechas para Ryan LaFlare.
Saiba mais
UFC Fight Night 62: Demian Maia domina luta e tira invencibilidade de Ryan LaFlare
UFC FN 62: Durinho, Pepey e Léo Santos brilham no card principal com belas finalizações
Trapalhada de árbitro mancha card preliminar do UFC FN 62 e revolta Dana White Maia estava tão cansado que, nos segundos finais, chegou a se deitar no chão, evitando a luta, o que o fez ter um ponto retirado pelo árbitro. Mesmo assim, o brasileiro levou a melhor na decisão unânime dos juízes, dando a LaFlare a primeira derrota de sua carreira. Em entrevista logo após a luta, o brasileiro creditou o cansaço ao período de inatividade que enfrentou, tendo enfrentado uma infecção bacteriana que o deixou afastado do octógono por dez meses. “Consegui aplicar minha estratégia em quase todos os rounds. No quinto eu cansei, mas eu fiquei muito tempo sem lutar, tomando antibiótico. Fiquei três meses sem treinar nada, sendo que metade disso foi tomando antibiótico intravenoso, com enfermeiro indo em casa e tudo. Desde os meus 12 anos de idade eu nunca tinha ficado tanto tempo parado. Isso com certeza fez a diferença”, avaliou o brasileiro, à emissora “SporTV”. Esta foi a segunda vitória consecutiva de Maia no UFC, já que, em maio de 2014, ele havia derrotado Alexander Yakovlev em São Paulo.
Demian Maia dominou praticamente todas as ações da luta principal do UFC Fight Night 62, disputado no Rio de Janeiro (RJ) na noite deste sábado, 21. O único momento de aperto para o brasileiro veio no último round, quando, claramente cansado, acabou dando brechas para Ryan LaFlare. Maia estava tão cansado que, nos segundos finais, […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Mar 2015 06:53:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário