McGregor (foto) provoca com os pés na mesa em coletiva no Rio. Foto: Reprodução O ano de 2015 será marcado no mundo das lutas por finalmente o encontro entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se concretizar. O combate, um dos mais aguardados da história recente do boxe, será realizado no dia 2 de maio, em Las Vegas (EUA). Porém, há quem acredite que a luta da nobre arte não será a mais vendida em pay-per-view no ano. Conor McGregor prevê que seu combate diante de José Aldo, pelo cinturão dos penas do UFC, em julho, irá obter números ainda mais competitivos.
Saiba mais
Nos bastidores do UFC, José Aldo admite: ‘Estou louco pra passar por cima do McGregor’
José Aldo comemora aumento de popularidade no Brasil: ‘É como se fosse o Neymar’
Dillashaw sofre lesão na costela e revanche com Barão pelo cinturão é adiada O irlandês, que desafiará o campeão brasileiro na atração principal do UFC 189, espera que sua luta chame tanta atenção quanto a aguardada luta de boxe. “Eu acho que nós vamos competir com Mayweather e Pacquiao. Vamos ver. A expectativa é de 3,5 milhões de vendas? Três milhões e meio? Eu não acho [que o número vai se concretizar]. Não estou interessado nessa luta como estou na minha”, disse o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”. O UFC 189, que também acontecerá em Las Vegas, contará com outra disputa de cinturão: Rory MacDonald desafiará Robbie Lawler pelo título dos meio-médios. Até hoje, o recorde do UFC em pay-per-views vendidos pertence ao histórico UFC 100, de 2009, que venceu 1,6 milhão de pacotes.
O ano de 2015 será marcado no mundo das lutas por finalmente o encontro entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se concretizar. O combate, um dos mais aguardados da história recente do boxe, será realizado no dia 2 de maio, em Las Vegas (EUA). Porém, há quem acredite que a luta da nobre arte não […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Mar 2015 22:08:47
Nenhum comentário:
Postar um comentário