sexta-feira, 27 de março de 2015

Nick Diaz contrata advogados para avaliar ‘irregularidades’ em exame antidoping positivo

Nick Diaz contrata advogados para avaliar ‘irregularidades’ em exame antidoping positivo



Diaz (foto) caiu em exame antidoping do UFC 183. Foto: Divulgação Nick Diaz está se preparando para se defender em mais um caso de doping de sua carreira no julgamento que passará diante da Comissão Atlética de Nevada. O norte-americano, que foi flagrado com maconha no dia de sua luta contra Anderson Silva, no UFC 183, contratou os serviços de um escritório de advocacia para avaliar possíveis irregularidades com o exame realizado.

Saiba mais



Lombard leva suspensão de um por doping e ascende luz amarela para Anderson Silva

Johnson acredita em inocência de Anderson e diz que culpa pode ser de equipe do brasileiro

UFC desmente informação sobre suspensão de 18 meses a Anderson Silva: ‘Apenas um rumor’ De acordo com informações do programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, a empresa escolhida foi a Seham, Seham Meltz & Petersen LLP, sediada em Nova York e que atua em diversos setores sociais. Os advogados da firma estarão presentes nas próximas audiências da Comissão de Nevada. Esta foi a terceira vez que Diaz é flagrado com maconha em exames antidoping em sua carreira. Seu adversário no UFC 183, Anderson Silva, também caiu no teste, com anabolizantes e ansiolíticos. Espera-se que a Comissão de Nevada avalie os casos no início do próximo mês, possivelmente no dia 9 de abril.
Nick Diaz está se preparando para se defender em mais um caso de doping de sua carreira no julgamento que passará diante da Comissão Atlética de Nevada. O norte-americano, que foi flagrado com maconha no dia de sua luta contra Anderson Silva, no UFC 183, contratou os serviços de um escritório de advocacia para avaliar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Mar 2015 20:08:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário