Ratinho (esq.) superou Betzold (dir.) em decisão unânime. Foto: Reprodução Apesar da limitação parcial de movimentos imposta pela amputação de parte de sua perna esquerda, o norte-americano Matt Betzold vem causando alvoroço na comunidade do MMA ao conseguir resultados expressivos no esporte e atuar por importantes organizações nos Estados Unidos. No último fim de semana, no entanto, Betzold conheceu a quinta derrota de sua carreira diante do brasileiro Rodrigo Ratinho, em luta realizada no evento Legacy FC 40.
Saiba mais
Vídeo: Leo Santos finaliza Tony Martin no UFC Rio
Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Demian Maia sobre Ryan LaFlare
Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Erick Silva sobre Josh Koscheck Apesar do revés, Matt Betzold deixou uma boa impressão e frustrou alguns prognósticos, que apontavam para uma vitória fácil de Rodrigo. Mesmo sendo um especialista na arte suave, o brasileiro não conseguiu finalizar o adversário, apesar de conseguir pegar suas costas por diversas vezes. Betzold, nestes casos, conseguiu a raspagem ou mostrou qualidade no jiu-jitsu defensivo, negando as investidas do rival. Com o triunfo em sua estreia no Legacy FC, Rodrigo Ratinho interrompeu uma série negativa de duas lutas e ampliou seu cartel profissional para 12 vitórias e três derrotas. Antes de partir para o circuito internacional, onde teve uma passagem rápida pelo Bellator, Rodrigo construiu toda sua carreira de forma invicta no evento nacional WOCS.
Assista abaixo à impressionante luta entre Rodrigo Ratinho e Matt Betzold:
Apesar da limitação parcial de movimentos imposta pela amputação de parte de sua perna esquerda, o norte-americano Matt Betzold vem causando alvoroço na comunidade do MMA ao conseguir resultados expressivos no esporte e atuar por importantes organizações nos Estados Unidos. No último fim de semana, no entanto, Betzold conheceu a quinta derrota de sua carreira diante […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 23 Mar 2015 16:47:04
Nenhum comentário:
Postar um comentário