Ronda foi o grande destaque do UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC O último fim de semana foi especial para o MMA feminino. Duas das mais importantes representantes da modalidade tiveram vitórias maiúsculas, atropelando suas adversárias e mantendo seus cinturões. No Invicta 11, Cris Cyborg nocauteou Charmaine Tweet em menos de um minuto e seguiu como campeã da organização; no dia seguinte, no UFC 184, Ronda Rousey finalizou Cat Zingano em incríveis 14 segundos para defender mais uma vez o título.
Saiba mais
Empresário projeta luta entre Cris Cyborg e Ronda Rousey para o fim do ano
Possível desafiante de Ronda Rousey, Bethe Correia dispara: “Vou entrar lá e matá-la” A ocasião não poderia ficar de fora de mais uma edição do HANGOUT SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília), nossa equipe, formada por Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira debatem todos os acontecimentos do fim de semana. E, para celebrar o momento importante para as mulheres no esporte, contamos com uma convidada especial: Aline Bak, do site “Olhar do Fã No MMA”. Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.
O último fim de semana foi especial para o MMA feminino. Duas das mais importantes representantes da modalidade tiveram vitórias maiúsculas, atropelando suas adversárias e mantendo seus cinturões. No Invicta 11, Cris Cyborg nocauteou Charmaine Tweet em menos de um minuto e seguiu como campeã da organização; no dia seguinte, no UFC 184, Ronda Rousey […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 03 Mar 2015 22:22:09
Nenhum comentário:
Postar um comentário