Na noite desta sexta-feira o Bellator realizou sua edição de número 134 com grandes atrações britânicas em solo americano, nomeando o evento extraordinário como ‘British Invasion’. Entre as lutas preliminares, o representante do Jiu-Jitsu, Neiman Gracie não precisou de muito mais do que meio round para derrubar, dominar as costas e finalizar o oponente Bobby Flynn em sua primeira luta no Bellator, com um estrangulamento, iniciando uma sequência de finalizações que durou por quase todo o card preliminar, que obteve o total de quatro finalizações consecutivas. Entre as lutas principais, o brasileiro Andre Chatuba obteve sua primeira derrota no Bellator, mas deu muito trabalho para o nocauteador inglês Paul Daley. O atleta representante da luta livre brasileira perdeu todos os rounds na visão de um dos árbitros laterais. Em um duelo entre dois figurões, o meio-pesado King Mo venceu o ex-UFC Cheick Kongo por decisão dividida em luta entre os pesados após três rounds disputados, com a recepção de calorosas vaias do público após a divulgação do resultado. Na principal luta da noite, Emanuel Newton perdeu seu cinturão para o inglês Liam McGeary em uma acirrada luta de cinco rounds, onde McGeary fez ótimo uso de suas técnicas de jiu-jitsu, aplicando triângulos e dando bons giros no chão, enquanto, nos momentos de trocação, golpeava da média para a longa distância. O resultado da vitória de McGeary surpreendeu a todos os presentes que contavam com a vitória de Newton, que mostrou-se incrivelmente confiante e ativo em todos os momentos da luta, mesmo nos de maior dificuldade, abrindo margem para interpretação sobre o resultado do duelo.
Card Principal
Liam McGeary venceu Emanuel Newton por decisão unânime (disputa de cinturão meio-pesado)
“King Mo” Lawal venceu Cheick Kongo por decisão dividida.
Paul Daley venceu Andre Santos por decisão unânime (29-27, 29-28, 29-28)
Linton Vassell venceu Rameau Sokoudjou por nocaute técnico (socos) (2nd, 3:18)
Brennan Ward venceu Curtis Millender por finalização com mata leão (1st, 1:37)
Card Preliminar
Matt Bessette venceu Josh Laberge por nocaute técnico (corte profundo) (2nd, 5:00)
Raphael Butler venceu Josh Diekmann por finalização com guilhotina (1st, 1:04)
Tamdan McCrory venceu Jason Butcher por finalização com chave de braço (1st, 1:06)
Neiman Gracie venceu Bobby Flynn por finalização com estrangulamento (1st, 2:36)
Blair Tugman venceu Marvin Maldonado por decisão unânime (30-26, 30-27 x2)
Dean Hancock venceu Michael Mangan por finalização com mata leãoa(1st, 1:33) (Foto: Bellator) The post Bellator 134 define novo campeão, King Mo vence e Gracie finaliza appeared first on MMA Space.
Na noite desta sexta-feira o Bellator realizou sua edição de número 134 com grandes atrações britânicas em solo americano, nomeando o evento extraordinário como ‘British Invasion’. Entre as lutas preliminares, o representante do Jiu-Jitsu, Neiman Gracie não precisou de muito mais do que meio round para derrubar, dominar as costas e finalizar o oponente Bobby […] The post Bellator 134 define novo campeão, King Mo vence e Gracie finaliza appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Feb 2015 05:24:54
Nenhum comentário:
Postar um comentário