quarta-feira, 4 de março de 2015

Vídeo: Vitória de Ronda no UFC 184 ganha versão em animação com massa de modelar

Vídeo: Vitória de Ronda no UFC 184 ganha versão em animação com massa de modelar



Ronda (esq.) e Zingano (dir.) em versão feita a partir de massa de modelar. Foto: Reprodução A vitória de Ronda Rousey sobre Cat Zingano no UFC 184 foi tão impressionante, e tão rápida, que segue recebendo homenagens mundo afora. A mais recente delas veio por meio de uma remontagem do triunfo, que durou somente 14 segundos, em versão “claymation” (ou clay animation, um tipo de animação em “stop motion” usando massa para modelar).

Saiba mais



Vídeo: Assista a vitória de Ronda Rousey sobre Cat Zingano no UFC 184

Mãe de Ronda detona Cyborg: ‘Não bate o peso, usa esteroides e quer regalias?’

Ronda Rousey ganhará o único ingresso grátis para Mayweather x Pacquiao O vídeo foi divulgado pelo perfil “AZXD”, especializado neste tipo de produção, por meio da rede social Instagram. As imagens remontam todos os detalhes da luta, como: a joelhada voadora de Zingano, a série de transições de Ronda, a chave de braço que pôs um ponto final no combate, a decepção da desafiante e a comemoração da campeã. A técnica “claymation” foi utilizada no cinema pela primeira vez no cinema em 1921, com o curta-metragem “Modelling”. Algumas ds animações em stop motion a partir do uso de massa de modelar mais famosas incluem os filmes O Estanho Mundo de Jack (1993), Fuga das Galinhas (2000) e a série Wallace & Gromit (1989-2008).

Assista abaixo a recriação da luta principal do UFC 184 em claymation:

Um vídeo publicado por @azxd em

A vitória de Ronda Rousey sobre Cat Zingano no UFC 184 foi tão impressionante, e tão rápida, que segue recebendo homenagens mundo afora. A mais recente delas veio por meio de uma remontagem do triunfo, que durou somente 14 segundos, em versão “claymation” (ou clay animation, um tipo de animação em “stop motion” usando massa para […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 04 Mar 2015 13:36:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário