domingo, 7 de dezembro de 2014

Lawler comemora cinturão com equipe e esposa após descer do octógono do UFC 181

Lawler comemora cinturão com equipe e esposa após descer do octógono do UFC 181

Minutos após tomar o cinturão peso-meio-médio do UFC das mãos de Johny Hendricks, Robbie Lawler agradeceu à equipe de treinadores e família. Em postagem no Twitter do UFC minutos após a luta, o novo campeão abraçava a esposa, Marcia, e os treinadores da American Top Team, comemorando a maior conquista de sua carreira. “Eu estou muito feliz por todos os caras que estavam lá por mim me apoiando”, dizia a mensagem.






Minutos após tomar o cinturão peso-meio-médio do UFC das mãos de Johny Hendricks, Robbie Lawler agradeceu à equipe de treinadores e família. Em postagem no Twitter do UFC minutos após a luta, o novo campeão abraçava a esposa, Marcia, e os treinadores da American Top Team, comemorando a maior conquista de sua carreira. “Eu estou […]

Fonte: SporTV
Categoria: MMA
Autor: ultimmato
Publicado em: 07 Dec 2014 06:26:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário