quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Brasileiro Roan Jucão volta ao UFC após mais de seis anos

Brasileiro Roan Jucão volta ao UFC após mais de seis anos






Jucão (foto) tem um cartel de 19 vitórias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Twitter Mais de seis anos após sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro Roan Jucão está de volta à maior organização de MMA do planeta. Sem dar detalhes sobre o local ou mesmo seu adversário na reestreia, o próprio peso meio-médio fez o anúncio nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais.

Saiba mais



Cris Cyborg desiste de descer para divisão de peso de Ronda Rousey

Miesha Tate sugere que Ronda Rousey mude de desodorante: ‘Ela fede’

Dana White dá ultimato a Nate Diaz: ‘Leve a sério ou se aposente’ “Não posso colocar em palavras o que estou sentindo em assinar de novo esse contrato. Sim, agora eu sou lutador do UFC novamente. Mais notícias em breve. Obrigado meu Deus, minha família, meu time, meus fãs e a todos que sempre acreditaram no meu trabalho e àqueles que também não acreditaram”, escreveu o lutador no Facebook. Aos 36 anos, Roan Carneiro tem um cartel profissional de 19 vitórias e nove derrotas. O carioca teve passagens por eventos como Shotoo, Deep, United Glory e Road FC e em sua última aparição nos ringues venceu o torneio de uma noite de evento Battleground MMA, em outubro. No octógono mais famoso do mundo, “Jucão”, como é conhecido, fez cinco lutas, tendo conquistado duas vitórias e três derrotas. Em seu último combate na organização, em setembro de 2008, Roan foi derrotado pelo japonês Ryo Chonan em decisão dividida no UFC 88.
Mais de seis anos após sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro Roan Jucão está de volta à maior organização de MMA do planeta. Sem dar detalhes sobre o local ou mesmo seu adversário na reestreia, o próprio peso meio-médio fez o anúncio nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais. “Não posso colocar em […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 16 Dec 2014 12:44:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário