quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Após lesão, Cris Cyborg desiste de baixar categoria

Após lesão, Cris Cyborg desiste de baixar categoria



A brasileira Cris Cyborg estrearia nesta sexta-feira no Invicta FC 10 na divisão dos galos feminina. Porém, com todas as dificuldades de bater o peso em nova categoria, a brasileira ainda contou com uma lesão no tornozelo, o que alterou totalmente o seu cronograma. Agora, a brasileira revelou em entrevista ao site americano MMA Fighting, que desistiu de lutar na divisão dos galos, onde migraria com o objetivo de aproximar-se de sua  arquirrival Ronda Rousey.
“Eu não lutei por um longo tempo. Com esta lesão, eu acredito que a melhor opção agora será lutar na minha categoria. Eu não posso esperar mais, eu preciso lutar. Eu sou a campeã dos penas e o Invicta FC necessita de mim para defender o meu cinturão. Eu acredito que vou estar pronta para lutar em fevereiro. Estou voltando lentamente à formação, por isso não vou ficar machucada novamente. Eu estou nadando e fazendo fisioterapia desde que voltei da Tailândia. Meu fisioterapeuta Ivan Carmosino vai me ajudar a treinar em breve. “
por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post Após lesão, Cris Cyborg desiste de baixar categoria appeared first on MMA Space.
A brasileira Cris Cyborg estrearia nesta sexta-feira no Invicta FC 10 na divisão dos galos feminina. Porém, com todas as dificuldades de bater o peso em nova categoria, a brasileira ainda contou com uma lesão no tornozelo, o que alterou totalmente o seu cronograma. Agora, a brasileira revelou em entrevista ao site americano MMA Fighting, […] The post Após lesão, Cris Cyborg desiste de baixar categoria appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 03 Dec 2014 17:03:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário