sábado, 3 de dezembro de 2016

Wanderlei deixa o Rizin FF 3 e Cro Cop ameaça

Wanderlei deixa o Rizin FF 3 e Cro Cop ameaça



Foto: Divulgação/UFC. Wanderlei Silva não irá mais entrar em ação na terceira edição do Rizin FF. Nesta sexta-feira (02), a organização informou que o brasileiro foi retirado do card do dia 29 de dezembro e não irá mais enfrentar Mirko Cro Cop no torneio em peso-aberto. O motivo da saída de Wand não foi divulgado. Sem adversário, Mirko Cro Cop ficou revoltado e usou as redes sociais para ofender Wanderlei Silva. Em sua conta no Facebook, o croata ameaçou agredir o brasileiro caso ele apareça como convidado no torneio.
“Recebi uma mensagem do Rizin que diz que Wanderlei Silva não quer lutar comigo. Ele é covarde. Ele só foi corajoso quando me ligou em julho e me desafiou para um luta na primeira rodada do torneio. Eu realmente odeio asneiras. Wanderlei, se aparecer no Japão como convidado, eu vou te dar um chute como você merece. Você costumava ser um verdadeiro assassino no ringue, mas agora você é apenas um homem assustado.”
Até o momento, o brasileiro não se pronunciou sobre o assunto. O Rizin FF ainda não escalou nenhum substituto para Wanderlei Silva. The post Wanderlei deixa o Rizin FF 3 e Cro Cop ameaça appeared first on MMA Space.
Wanderlei Silva não irá mais entrar em ação na terceira edição do Rizin FF. Nesta sexta-feira (02), a organização informou que o brasileiro foi retirado do card do dia 29 de dezembro e não irá mais enfrentar Mirko Cro Cop no torneio em peso-aberto. O motivo da saída de Wand não foi divulgado. Sem adversário, […] The post Wanderlei deixa o Rizin FF 3 e Cro Cop ameaça appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 02 Dec 2016 19:58:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário