quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Suspenso, Lyoto acredita em Jacaré como campeão em 2017

Suspenso, Lyoto acredita em Jacaré como campeão em 2017



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Lyoto Machida está suspenso por 18 meses e só pode voltar a lutar em outubro de 2017. Mesmo assim, o brasileiro já começa a pensar em qual será o cenário da divisão dos médios quando estiver livre para voltar ao octógono. Em conversa com a rádio “MMA Junkie”, Lyoto acreditou que o seu compatriota Ronaldo Jacaré será o dono do cinturão dos médios do UFC no próximo ano:
“Acho que quando eu voltar, o Jacaré será o campeão. Ele tem muito potencial, merece uma chance. Não sei por que ainda não teve uma oportunidade. Mas logo ele será o campeão. O Romero também. Romero é um cara muito forte. Ele é um lutador muito explosivo, acho que ele tem uma chance também.”
Lyoto Machida admitiu que fez uso de uma substâncias proibida e, consequentemente, testou positivo em exame aplicado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). A agência decidiu afastar o brasileiro por 18 meses. Já Ronaldo Jacaré espera a sua oportunidade de enfrentar o campeão Michael Bisping desde maio deste ano, quando nocauteou de forma brutal Vitor Belfort e foi considerado o desafiante número um da categoria. Agora, o brasileiro disputa a vaga com Yoel Romero. The post Suspenso, Lyoto acredita em Jacaré como campeão em 2017 appeared first on MMA Space.
Lyoto Machida está suspenso por 18 meses e só pode voltar a lutar em outubro de 2017. Mesmo assim, o brasileiro já começa a pensar em qual será o cenário da divisão dos médios quando estiver livre para voltar ao octógono. Em conversa com a rádio “MMA Junkie”, Lyoto acreditou que o seu compatriota Ronaldo […] The post Suspenso, Lyoto acredita em Jacaré como campeão em 2017 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Nov 2016 18:36:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário