sábado, 3 de dezembro de 2016

Comissão de Nevada nega pedido de McGregor para lutar boxe

Comissão de Nevada nega pedido de McGregor para lutar boxe



Foto: Jeff Bottari/UFC Conor McGregor pediu licença para lutar boxe, mas a Comissão Atlética de Nevada (NAC) negou. Em conversa com o jornal “Las Vegas Review”, o diretor-executivo da comissão, Bob Bennet, disse que o motivo de não conceder a liberação foi o não pagamento da multa aplicada ao campeão dos leves por ter se envolvido em briga de garrafas com Nate Diaz, na coletiva de imprensa do UFC 202, em agosto. O diretor completou que, ainda que Conor pague a multa para a NAC, ele teria que ver o irlandês boxeando em uma sessão de sparring:
“McGregor é um lutador muito talentoso. Definitivamente, ele sabe o que está fazendo como lutador e eu tenho o maior respeito por suas habilidades. Mas é um esporte diferente.”
Durante essa semana, Conor McGregor recebeu licença para participar de competições de boxe em Los Angeles, o que aumentou os rumores de uma possível superluta com o pugilista aposentado Floyd Mayweather. The post Comissão de Nevada nega pedido de McGregor para lutar boxe appeared first on MMA Space.
Conor McGregor pediu licença para lutar boxe, mas a Comissão Atlética de Nevada (NAC) negou. Em conversa com o jornal “Las Vegas Review”, o diretor-executivo da comissão, Bob Bennet, disse que o motivo de não conceder a liberação foi o não pagamento da multa aplicada ao campeão dos leves por ter se envolvido em briga […] The post Comissão de Nevada nega pedido de McGregor para lutar boxe appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Dec 2016 12:19:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário