quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Técnico de Conor diz que Aldo como campeão linear “é ridículo”

Técnico de Conor diz que Aldo como campeão linear “é ridículo”



Foto: Jeff Bottari/UFC O técnico principal de Conor McGregor, John Kavanagh, quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre a decisão do UFC de tirar um cinturão do irlandês e promover José Aldo, até então campeão interino, a detentor do título linear dos penas. Em conversa reproduzida pelo site “Severe MMA”, o técnico classificou a decisão de promover o brasileiro como “ridícula”:
“Eu, particularmente, fiquei muito decepcionado com o jeito que eles fizeram isso. Foi um conjunto de circunstâncias muito complicado que os levou a fazer isso. Eles perderam um evento principal e casualmente criaram um novo evento principal. Eles sentiram que precisavam que valesse um título para poder vender, então, trouxeram outro cinturão interino que José Aldo já tem, e promoveram José Aldo a atual campeão absoluto, o que me parece ridículo.”
Para Kavanagh, não existiam motivos plausíveis para tirar o cinturão de Conor, afinal, ele está menos tempo com o cinturão parado do que outros campeões:
“Conor só está há 11 meses com aquele título. Existem muitos lutadores esperando 15 meses, 18 meses, antes de defendê-lo. Ele está há 11 meses e tiraram dele. Achei que foi muito prematuro da parte do UFC como agiram.”
Para finalizar, o técnico falou sobre uma possível superluta do campeão dos leves do UFC contra o ex-pugilista Floyd Mayweather:
“Se as probabilidades (nas casas de apostas) fossem boas o bastante, eu botaria algumas libras para a luta acontecer ano que vem. Está chegando perto? A resposta curta é não sei. Certamente, não me surpreenderia ouvir que isso acontecerá. Assim, Mayweather está com um cartel de 49-0. Tenho certeza que ele quer a 50ª luta. É um número legal. Neste momento, pergunte a qualquer um na rua quem deveria enfrentar Mayweather? Qual luta vai receber o maior interesse? Seria uma superluta contra Conor. Coisas mais estranhas já aconteceram no mundo dos esportes de combate que uma luta entre Conor e Mayweather. Eu não me surpreenderia. Quem sabe? É uma de muitas opções para o Conor. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas.”
The post Técnico de Conor diz que Aldo como campeão linear “é ridículo” appeared first on MMA Space.
O técnico principal de Conor McGregor, John Kavanagh, quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre a decisão do UFC de tirar um cinturão do irlandês e promover José Aldo, até então campeão interino, a detentor do título linear dos penas. Em conversa reproduzida pelo site “Severe MMA”, o técnico classificou a decisão de […] The post Técnico de Conor diz que Aldo como campeão linear “é ridículo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Nov 2016 19:34:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário