sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cris Cyborg promete deixar o UFC se não criarem divisão para seu peso

Cris Cyborg promete deixar o UFC se não criarem divisão para seu peso



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Cris Cyborg vem investindo em campanhas para o UFC criar novas categorias entre as mulheres, mas, apesar de lutar por isso, a lutadora não está disposta a esperar por muito tempo na companhia. Em conversa com o “El Comercio”, a brasileira revela que pensa em deixar a maior organização do mundo, caso não abram uma divisão que comporte o seu peso:
“Vou continuar lutando para abrir mais divisões. Se não tiver uma divisão no UFC, vou para alguma empresa como Rizin, Bellator ou outro evento na minha categoria. Vou continuar a lutar por ela. Quero ficar em 145 libras (65,7kg), sei que não é bom para a minha saúde ter que descer para 140 libras (63,5kg). A principal coisa é que existem duas lutas (no contrato) na minha divisão. Vou ficar e ver se o UFC abre minha divisão. Se não fizer isso, vou (embora).”
Cyborg diz que só aceitou descer para 63,5kg pois era a única forma de entrar no UFC:
“Me preparei por quase três anos para lutar em 145 libras (65,7kg). Depois, a minha equipe viu poderia lutar com até 140 libras (63,5kg) e, finalmente, fiz isso para estrear no UFC. Foi muito difícil chegar nesse peso, mas era a única oportunidade de entrar no UFC. Acho que no momento só penso em lutar, não há muito espaço em minha mente para outras coisas.”
Obviamente, o nome de Ronda Rousey também ganhou espaço na entrevista da brasileira. A campeão peso-pena do Invicta FC diz que não acha justo a americana já voltar lutando pelo cinturão dos galos contra Amanda Nunes:
“Ela passou um ano fora e agora há muitas meninas que vêm antes na disputa por uma chance pelo cinturão. Mas o MMA mudou: agora, se você falar muito, você começa a lutar pelo título. Muitas pessoas gostam do meu amigo Jacaré e acha que ele merece lutar pelo cinturão, como Demian Maia e também outros caras. Eles merecem lutar pelo título, porque eles ganharam dentro do octógono.”
Para finalizar, Cris Cyborg declara que pensa em lutar em outras modalidades antes de se aposentar:
“Me mantive ocupada lutando MMA, mas antes de me aposentar gostaria de lutar “muay thai” de novo e talvez fazer uma ou duas lutas de boxe.”
The post Cris Cyborg promete deixar o UFC se não criarem divisão para seu peso appeared first on MMA Space.
Cris Cyborg vem investindo em campanhas para o UFC criar novas categorias entre as mulheres, mas, apesar de lutar por isso, a lutadora não está disposta a esperar por muito tempo na companhia. Em conversa com o “El Comercio”, a brasileira revela que pensa em deixar a maior organização do mundo, caso não abram uma […] The post Cris Cyborg promete deixar o UFC se não criarem divisão para seu peso appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Dec 2016 19:10:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário