domingo, 4 de dezembro de 2016

Vídeo: Wand responde Cro Cop e chama rival de ‘frouxo’

Vídeo: Wand responde Cro Cop e chama rival de ‘frouxo’



W. Silva responde provocação de Mirko. Foto: Reprodução / YouTube Wanderlei Silva não costuma ‘deixar barato’ quando é provocado, e desta vez não foi diferente. Depois de Mirko Cro Cop chamar o brasileiro de ‘galinha‘ por ele ter deixado a luta no no Rizin, no dia 29 de dezembro, o ‘Cachorro Louco’ não demorou para retrucar o croata. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, Wand alegou que deixou o combate devido a uma contusão e não poupou críticas ao rival.

Veja Também



Wanderlei Silva desiste de luta contra Cro Cop e irrita rival: ‘Galinha’

Vídeo: Assista à vitória de Demetrious Johnson no TUF 24 Finale “Eu venho aqui para dar uma explicação para meus fãs porque não vou competir em dezembro. Não consegui estar 100% para o combate. E eu sou um cara profissional, não luto com o Mirko ou qualquer um não estando preparado”, justificou Silva, que, em seguida, disparou contra Mirko Cro Cop “Esse tal Mirko Cro Cop na minha frente me chamou de ‘melhor do mundo’ e ‘lenda’, mas atrás do computador veio falar esse monte de besteira. Que tipo de homem você é”, questionou. “Você é homem só atrás do computador, seu frouxo. Você acha que está falando com quem? Fique tranquilo não será agora, mas você vai ter o seu.. Eu sei que você tem medo de mim”, completou Wand. Silva ainda revelou que o Rizin chegou a oferecer US$ 1 milhão para que ele enfrentasse Cro Cop, mas ele garante que por ser profissional só subiria no ring se estivesse 100% preparado.

Vídeo: Wand responde Cro Cop e chama rival de ‘Frouxo e bunda mole’



"Cachorro Louco diz que deixou luta contra Cro Cop por ainda não ter se recuperado de uma lesão, mas garante luta contra rival

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 04 Dec 2016 21:31:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário