sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fernando Santo Forte faz maior luta da carreira em disputa de cinturão no KSW

Fernando Santo Forte faz maior luta da carreira em disputa de cinturão no KSW



Foto: Divulgação O peso-pesado Fernando Santo Forte já tem seu próximo compromisso agendado, que será o maior combate da sua carreira até aqui. O atleta do Team Nogueira São Paulo e da 011 MMA Team vai disputar o cinturão peso-pesado e fazer a luta principal do KSW 37, neste sábado (3), contra o atual campeão Karol “Coco” Bedorf, em Cracóvia, na Polônia.
“Estou muito feliz com essa oportunidade que o KSW está me dando, ainda mais de estar disputando o cinturão na minha estreia. É uma das maiores organizações da Europa. Quero pegar essa cinta para mim e me firmar no evento, ” disse Santo Forte.
Fernando sustenta um cartel de 10 vitórias e 2 derrotas. O paulistano fez seu último combate no dia 1 de outubro, quando venceu o sueco Yosef Ali Mohammad, através de uma justa guilhotina, no European Fighting Challenge.
“Não consegui fazer um camp inteiro por causa da proximidade, mas acabei de vir de um treinamento bem forte para a minha última luta com Yosef e tenho certeza que estarei 110% para trazer esse cinturão para o Brasil”, afirma.
Agora, Santo Forte se prepara para encarar um adversário duríssimo. Karol Bedorf possui um cartel de 14 vitórias e 2 derrotas e sustenta uma invencibilidade de quatro anos. Desde 2012, foram oito lutas, sendo quatro destas defesas de seu cinturão. Seu último combate foi contra o inglês ex-UFC James McSweeney, a quem nocauteou no primeiro round. O evento é tratado pela organização do KSW como um dos maiores do ano. Além do combate do brasileiro, a disputa entre os poloneses Mariusz Pudzianowski, eleito cinco vezes o homem mais forte do mundo, e Popek Monster, conhecido rapper local que também é atleta, agitam a noite. Além disso, a 37ª edição da organização polonesa terá também a estreia de outro brasileiro. Denilson Trator enfrentará o polonês Filip Wolanski, em luta de peso casado, até 69kg. No último dia 4 de novembro, o atleta do Team New Corpore se tornou o primeiro brasileiro campeão peso-leve (até 70kg) do PLMMA, ao vencer Marian Ziolkowski, em Varsóvia, também na Polônia. The post Fernando Santo Forte faz maior luta da carreira em disputa de cinturão no KSW appeared first on MMA Space.
O peso-pesado Fernando Santo Forte já tem seu próximo compromisso agendado, que será o maior combate da sua carreira até aqui. O atleta do Team Nogueira São Paulo e da 011 MMA Team vai disputar o cinturão peso-pesado e fazer a luta principal do KSW 37, neste sábado (3), contra o atual campeão Karol “Coco” […] The post Fernando Santo Forte faz maior luta da carreira em disputa de cinturão no KSW appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Dec 2016 17:54:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário