quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Premium Cup BJJ retorna em fevereiro com premiação inédita

Premium Cup BJJ retorna em fevereiro com premiação inédita



Foto: Divulgação Já está aberto o período de inscrições para a terceira edição do Premium Cup BJJ, consolidado evento de Jiu-Jitsu do interior paulista. O evento será realizado novamente na Arena Concórdia, em Campinas-SP, no dia 4 de fevereiro de 2017. O período de inscrições foi aberto na última sexta-feira, dia 25 de novembro. Os atletas que forem participar tem até dia 27 de janeiro de 2017 para confirmarem presença no evento fazendo sua inscrição. Devido ao sucesso de suas primeiras edições, os organizadores trazem novidades para os competidores. Com premiação inédita no valor de 16 mil reais, agora a equipe campeã levará mil reais. Outra novidade é a abertura da categoria de peso masculino para atletas acima dos 36 anos. A expectativa é atrair mais 150 equipes de todo o país, atletas de 110 cidades, e público de 2,5 mil pessoas na Arena Concórdia. Organizado pelo “Sou Competidor”, ao lado da Tot Esportes, o evento, assim com as outras edições terá entrada gratuita. Evento: Premium CUP BJJ – 3º Edição (Campeões de Aço) Cidade: Campinas-SP
Data: 4 de fevereiro (sábado)
Entrada: Gratuita
Local: Arena Concórdia
Endereço: Rua Wandeck Freire Júnior, S/N – Campinas-SP, Brasil
Ponto de Referência: Estrada Campinas-Sousas The post Premium Cup BJJ retorna em fevereiro com premiação inédita appeared first on MMA Space.
Já está aberto o período de inscrições para a terceira edição do Premium Cup BJJ, consolidado evento de Jiu-Jitsu do interior paulista. O evento será realizado novamente na Arena Concórdia, em Campinas-SP, no dia 4 de fevereiro de 2017. O período de inscrições foi aberto na última sexta-feira, dia 25 de novembro. Os atletas que […] The post Premium Cup BJJ retorna em fevereiro com premiação inédita appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Dec 2016 17:43:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário