sábado, 27 de dezembro de 2014

Vídeo: Vitor Belfort treina até no Natal e grava mensagem aos fãs

Vídeo: Vitor Belfort treina até no Natal e grava mensagem aos fãs



Desafiante ao cinturão dos pesos médios no UFC, o fenômeno Vitor Belfort não deixou de treinar nem no Natal, e com direito a “Crioterapia’ para evitar lesões e auxiliar a recuperação do organismo na banheira de gelo, deixou uma mensagem de Natal aos fãs e mostrou-se totalmente focado para o duelo a ocorrer no dia 28 de fevereiro pelo UFC 184. (leia mais sobre a crioterapia)
“Acabei agora meu treino e só agora vamos comemorar o Natal pois não posso abandonar meu sonho, ele é feito de dia mais dia. Hoje vencemos eu, minha família, meu time e todos vocês. Eu desejo um feliz Natal e que Jesus possa nascer e ressuscitar tudo aquilo que o diabo roubou.”
Abaixo, assista a publicação incorporada do Facebook. Publicação by Vitor Belfort Fan Page. por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução / Instagram. The post Vídeo: Vitor Belfort treina até no Natal e grava mensagem aos fãs appeared first on MMA Space.
Desafiante ao cinturão dos pesos médios no UFC, o fenômeno Vitor Belfort não deixou de treinar nem no Natal, e com direito a “Crioterapia’ para evitar lesões e auxiliar a recuperação do organismo na banheira de gelo, deixou uma mensagem de Natal aos fãs e mostrou-se totalmente focado para o duelo a ocorrer no dia […] The post Vídeo: Vitor Belfort treina até no Natal e grava mensagem aos fãs appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Dec 2014 14:28:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário