terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Motivado, Jon Jones não se assusta com o wrestling de Cormier

Motivado, Jon Jones não se assusta com o wrestling de Cormier



Próximo grande evento do UFC, o UFC 182 terá como atração principal o campeão meio-pesado Jon Jones defendendo seu cinturão contra o invicto desafiante Daniel Cormier no dia 3 de janeiro. Com ambos os atletas extremamente motivados na busca de uma vitória após tantas polêmicas, brigas e discussões, Jon Jones retrucou as últimas provocações de Cormier afirmando que usará do wrestling, principal arma de seu rival, para vencer a luta no UFC 182, afirmando ter uma motivação extra para provar ser um atleta completo.
“Vou tentar usar o wrestling com Daniel Cormier. Eu definitivamente penso nas maneiras de fazê-lo trabalhar duro com minhas quedas e isso definitivamente me faz trabalhar duro procurando esse objetivo. Eu sou muito mais do que capaz de derruba-lo, eu acredito que meu jogo é superior. Eu vou definitivamente atacar os pontos fortes e fracos de Cormier. Eu cresci lutando, comecei na luta quando eu tinha somente 12 ano. Um monte de gente se esquece disso, principalmente se eu enfrento um cara que competiu em nível olímpico. Eles me fazem parecer que sou apenas um striker. Você sabe, meu senso de wrestling é muito forte. Eu diria que é a minha base. Minhas estatísticas no wrestling são um sucesso, meu percentual de quedas é alto e tenho uma excelente defesa de quedas. Eu tive todos os tipos de desafios, mas eu gosto desse em especial, tenho uma motivação extra, um cara dizendo que vai chutar minha bunda e me dominar para se sentir bem. No nível que estou, de apenas estar em tantas grandes lutas, você precisa dessas pequenas coisas para manter esse fogo não só aceso, mas intenso.”
Será uma cilada? por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post Motivado, Jon Jones não se assusta com o wrestling de Cormier appeared first on MMA Space.
Próximo grande evento do UFC, o UFC 182 terá como atração principal o campeão meio-pesado Jon Jones defendendo seu cinturão contra o invicto desafiante Daniel Cormier no dia 3 de janeiro. Com ambos os atletas extremamente motivados na busca de uma vitória após tantas polêmicas, brigas e discussões, Jon Jones retrucou as últimas provocações de […] The post Motivado, Jon Jones não se assusta com o wrestling de Cormier appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Dec 2014 18:01:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário