sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

“O lutador mais odiado do UFC”

“O lutador mais odiado do UFC”



Natural de Matanzas, em Cuba, o peso meio-médio Hector Lombard veio para o Ultimate com status de estrela entre os médios, após ser campeão do Bellator e obter uma sequência absurda de cerca de 20 vitórias. Decepcionando ao migrar para o UFC e perder para Tim Boetsch e Yushin Okami, o cubano migrou de categoria e mostrou o poderio de seu judô combinado aos punhos rápidos e pesados, vencendo Nate Maquardt e Jake Shields. Tendo lutado somente uma vez neste ano, em março de 2014, Lombard retorna ao octógono no próximo dia 3 pelo UFC 182 enfrentando Josh Burkman. Mas ainda insatisfeito, caracteriza-se como o lutador mais ‘mais odiado do UFC’ por não conseguir lutas e apela indiretamente à direção do Ultimate.
“Sou o lutador mais odiado do UFC. Não sei o motivo, mas é assim que é. Quando as pessoas não gostam de você, você não consegue lutar. Não fico feliz com isso, mas o que eu posso fazer?”, disse ao MMA Fighting.
Esperando compensar em 2015 sua inércia do ano anterior aos fãs, Hector Lombard espera lutar até mesmo cinco vezes no ano, se possível, e direciona sua lábia ao matchmaker (casador de lutas) da organização, não descartando até mesmo subir à divisão dos médios novamente, visto que seu companheiro Robbie Lawler tornou-se campeão da categoria, rechaçando as expectativas do cubano pelo título até 77 quilos.
“Eu finalmente poderia colocar minhas mãos no Bisping. Não vejo razão para não nos enfrentarmos. A verdade é que eu quero me manter ocupado em 2016. Eu também quero lutar no evento da Austrália previsto para novembro. Se eu precisar enfrentar alguém como o Burkman novamente, em luto. Quero lutar. Estou feliz por estar com uma luta marcada e não estou reclamando. Vou fazer o meu trabalho no dia 3 de janeiro.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)   The post “O lutador mais odiado do UFC” appeared first on MMA Space.
Natural de Matanzas, em Cuba, o peso meio-médio Hector Lombard veio para o Ultimate com status de estrela entre os médios, após ser campeão do Bellator e obter uma sequência absurda de cerca de 20 vitórias. Decepcionando ao migrar para o UFC e perder para Tim Boetsch e Yushin Okami, o cubano migrou de categoria […] The post “O lutador mais odiado do UFC” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Dec 2014 13:43:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário