terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Anderson Silva sobre treino com Jones: “me ensinou coisas que eu não sabia”

Anderson Silva sobre treino com Jones: “me ensinou coisas que eu não sabia”



O ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva deu seu parecer em uma entrevista coletiva promovida na Barra da Tijuca no início desse mês para promover um aplicativo móvel, e na ocasião, além de revelar sua apreensão no retorno ao octógono do UFC no fim de janeiro contra Nick Diaz, expôs o que houve, de acordo com o repórter Guilherme Cruz do site americano MMA Fighting, no “dream sparring” feito nas entranhas do UFC em Las Vegas, com outra estrela do esporte, o americano campeão dos meio-pesados Jon Jones. Afirmando ter feito um treino diversificado, onde trocaram experiências, Anderson Silva surpreendeu ao dizer que aprendeu “coisas que não sabia” com o wrestler americano e usou de sua experiência para deixar dicas à estrela do esporte americano.
“Eu tenho um bom relacionamento com ele, somos amigos há muito tempo, desde que começou a sua carreira, mas nunca teve a oportunidade de treinar juntos antes. Nós dois estávamos em Las Vegas e isso aconteceu. Foi um treinamento normal, ele fez algumas coisas, e eu fiz algumas coisas. Foi um treinamento duro para nós dois. Nós aprendemos muito. Ele me ensinou algumas coisas que eu não sabia, eu dei a ele algumas dicas. Eu gosto muito dele, e foi muito bom.”, disse o Spider.
Certamente, Nick Diaz deve estar um pouco mais preocupado após ler essa declaração. por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução. The post Anderson Silva sobre treino com Jones: “me ensinou coisas que eu não sabia” appeared first on MMA Space.
O ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva deu seu parecer em uma entrevista coletiva promovida na Barra da Tijuca no início desse mês para promover um aplicativo móvel, e na ocasião, além de revelar sua apreensão no retorno ao octógono do UFC no fim de janeiro contra Nick Diaz, expôs o que houve, de acordo […] The post Anderson Silva sobre treino com Jones: “me ensinou coisas que eu não sabia” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 29 Dec 2014 17:19:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário