domingo, 21 de dezembro de 2014

Adversário do ‘Dragão’ Lyoto, CB Dollaway carrega símbolo do rival nas costas

Adversário do ‘Dragão’ Lyoto, CB Dollaway carrega símbolo do rival nas costas



Única tatuagem de Dollaway é um dragão, apelido de seu adversário Machida. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS Pode-se dizer que o UFC Barueri, que será realizado no próximo sábado (20), no ginásio José Corrêa, verá na luta principal um duelo de dragões. Isso porque Lyoto “The Dragon” Machida, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, medirá forças no octógono contra CB Dollaway, que, curiosamente, tem um dragão como sua única tatuagem.

Saiba mais



Confira os melhores momentos dos treinos abertos do UFC Barueri

Lyoto promete surpresa contra Dollaway e faz suspense: ‘Depois que encaixar, eu falo’

Assista à pesagem do UFC Barueri, com Lyoto Machida e Renan Barão Em entrevista coletiva nos preparativos para o evento, o norte-americano, que, ao contrário de alguns outros lutadores, é discreto com relação a tatuagens, explicou o desenho que carrega em seu ombro direito. “Eu só tenho uma tatuagem, que fiz a muito tempo, e por coincidência é um dragão. Nem me lembro em qual ombro está”, disse. O foco de Dollaway está todo voltado ao combate de sábado, no qual acredita que, em caso de vitória, poderá se credenciar a disputar o cinturão dos médios. “Eu não vejo por que [uma vitória] não me colocaria como próximo desafiante. Ele fez uma grande luta contra Chris Weidman e é um ex-campeão. Tive algumas vitórias contra lutadores do top 10 e, apesar do roubo da luta contra Tim Boetsch, era para eu estar em uma sequência de cinco vitórias”, comentou. “É o maior desafio, a maior luta da minha carreira. Ele não é luta fácil para ninguém, especialmente sendo no Brasil – eu não acho que qualquer um aceitaria esse desafio, mas eu me apresentei e vim. Se eu vencer a luta, devo ser recompensado por isso”, continuou o lutador, que já lutou duas vezes no Brasil e venceu, contra Cezar Mutante e Daniel Sarafian. Dollaway garantiu que fez de tudo para se preparar para o estilo único de Lyoto e confia que o combate irá agradar ao público presente no ginásio. “Houve um treinamento diferente para Lyoto e por ser uma luta de cinco rounds. Obviamente, ele é um cara difícil de se enfrentar, é um quebra-cabeças que precisa ser solucionado. Mas tenho um dos melhores técnicos de trocação e uma das melhores equipes, então estou com uma boa estratégia. Quero chegar lá e proporcionar uma luta empolgante. Os fãs vão gostar”, contou.
Pode-se dizer que o UFC Barueri, que será realizado no próximo sábado (20), no ginásio José Corrêa, verá na luta principal um duelo de dragões. Isso porque Lyoto “The Dragon” Machida, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, medirá forças no octógono contra CB Dollaway, que, curiosamente, tem um dragão como sua única tatuagem. Em entrevista coletiva […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 19 Dec 2014 15:48:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário