terça-feira, 30 de dezembro de 2014

“Desafiantes” se unem em selfie mirando José Aldo, Pettis e Lawler

“Desafiantes” se unem em selfie mirando José Aldo, Pettis e Lawler



O russo Khabib Nurmagomedov, o canadense Rory MacDonald e o americano Frankie Edgar, atletas respectivamente das categorias peso-leve, meio-médio e peso-pena, fotografaram-se em uma selfie marcando o mandatário do UFC Dana White, mostrando estarem a ponto de uma disputa de título. “Cavando” a oportunidade de maneira indireta pelo Twitter, o russo Nurmagomedov espera após as 22 vitórias consecutivas como profissional em carreira invicta, uma chance pelo cinturão de Anthony Pettis, tendo porém sido prejudicado em suas últimas lutas por conta de lesões sofridas, adiando por exemplo, seu duelo contra Donald Cerrone. Rory MacDonald, também sem compromisso marcado, espera uma chance pelo cinturão há tempos, sonhando com a oportunidade de levar o título novamente ao Canadá, terra consagrada no MMA por Georges St-Pierre, seu mentor. O jovem atleta de 25 anos deverá fazer mais uma luta, somar a quarta vitória sequencial para então desafiar Lawler, ou quem deter o título até a próxima disputa. Ex-campeão dos leves e um dos principais nomes da categoria dominada por José Aldo, a quem o venceu quando desceu para a divisão dos penas, Frankie Edgar após suas duas derrotas para Ben Henderson e seu revés para o brasileiro, reencontrou as vitórias com uma sequência positiva sobre Charles do Bronx, BJ Penn e Cub Swanson. Agora, sonhando com uma disputa de título em revanche contra o manauara, deve enfrentar outro top da categoria, enquanto observará possivelmente o midiático Conor McGregor “furar a fila” para disputar a cinta. E ai, será que essa união dos desafiantes fará a força?

por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post “Desafiantes” se unem em selfie mirando José Aldo, Pettis e Lawler appeared first on MMA Space.
O russo Khabib Nurmagomedov, o canadense Rory MacDonald e o americano Frankie Edgar, atletas respectivamente das categorias peso-leve, meio-médio e peso-pena, fotografaram-se em uma selfie marcando o mandatário do UFC Dana White, mostrando estarem a ponto de uma disputa de título. “Cavando” a oportunidade de maneira indireta pelo Twitter, o russo Nurmagomedov espera após as […] The post “Desafiantes” se unem em selfie mirando José Aldo, Pettis e Lawler appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 29 Dec 2014 16:39:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário