sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lendas do MMA se enfrentarão em super luta no ADCC

Lendas do MMA se enfrentarão em super luta no ADCC



O mestre de jiu-jitsu Renzo Gracie terá sua tão sonhada revanche contra seu algoz Matt Hudges, na sua única luta pelo UFC, realizado em Abu Dhabi em abril de 2010 na edição pay per view UFC 112. Tendo sido derrotado por nocaute técnico no fim do terceiro round na sua última luta no MMA, Renzo Gracie buscará a vitória sobre o wrestler americano no ADCC, famoso evento de luta agarrada geralmente realizado em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos. Porém, a edição de 2015 será em Manaus, no Brazil, tendo Gracie e Hudges como a grande atração.
“É um negócio feito. Matt pediu para competir novamente no ADCC e eles me ofereceram esta maravilhosa luta. Eu não estava esperando por isso, mas eu aceitei imediatamente”, disse Renzo Gracie ao site MMA Fighting, completando “Vamos fazer isso de novo. Toda vez que eu tenho uma chance de competir, estou dentro. Eu não posso dizer não agora. Ele lutou antes, ele é realmente difícil. Vai ser uma grande luta.”
Renzo venceu as edições de 1998 e 2000 do ADCC em Abu Dhabi, por último, foi derrotado por Zé Mário Sperry por pontos na super luta do ano passado. O americano, em contrapartida venceu Ricardo “Cachorrão” e Jeremy Horn em sua única aparição no torneio, sendo derrotado por Jeff Monson e Tito Ortiz. Renzo Gracie, em sua carreira no MMA (não no grappling), tem 13 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O duelo do maior campeonato de luta agarrada do mundo nesta edição brasileira será em meados de setembro de 2015. por Redação MMA Space.
(Foto: UFC) The post Lendas do MMA se enfrentarão em super luta no ADCC appeared first on MMA Space.
O mestre de jiu-jitsu Renzo Gracie terá sua tão sonhada revanche contra seu algoz Matt Hudges, na sua única luta pelo UFC, realizado em Abu Dhabi em abril de 2010 na edição pay per view UFC 112. Tendo sido derrotado por nocaute técnico no fim do terceiro round na sua última luta no MMA, Renzo […] The post Lendas do MMA se enfrentarão em super luta no ADCC appeared first on MMA Space.

Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: Thu, 31 Jul 2014 16:01:40 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário