quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O “plano” para nocautear ou finalizar Vitor Belfort

O “plano” para nocautear ou finalizar Vitor Belfort



O campeão da categoria até 84 quilos do UFC, Chris Weidman ganhou mais confiança ainda após bater Lyoto Machida em sua segunda defesa de cinturão na maior organização de lutas do planeta. Invicto no MMA e um dos maiores representantes da nova geração do esporte, o americano que já competiu em grandes competições de luta agarrada como o ADCC, vem evoluindo muito em sua trocação, tendo nocauteado Anderson Silva e fazendo frente a Lyoto Machida, um dos maiores strikers do mundo, em uma luta de cinco rounds. Contando com todo o amparo de sua equipe, o campeão oriundo do wrestler, Chris Weidman tem total confiança em seu plano para nocautear ou finalizar Vitor Belfort, acreditando que possa ser superior em todas as áreas onde o combate transcorra,
“Eu acho que sou uma pessoa versátil, e eu praticamente sinto que posso fazer qualquer coisa que eu quero fazer lá. Posso ficar de pé, acertar um soco e nocautear, ou eu me sinto como se eu pudesse levá-lo para baixo e finalizá-lo. Nada vai vir facilmente, e eu sempre vou esperar alguma resistência, mas se alguém da minha equipe gritar e disser que isso é o que tenho que fazer, vou fazer o meu trabalho. Se disserem para eu finaliza-lo ou nocautea-lo, eu vou fazer.”
A luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort será a principal do UFC 181, que acontecerá no dia 6 de dezembro em Las Vegas, sendo esta uma das lutas mais importantes do ano. Chris Weidman, confiante, espera manter o cinturão dos médios durante um longo reinado, sempre mantendo o respeito por seus oponentes.
“Eu tenho respeito por ele, e eu tenho respeito pelo cage.. Qualquer um que vá entrar no cage, eu tenho respeito. O segundo que eu não tenho respeito por alguém lá dentro é o segundo que levaria para eu perder esse cinturão. Dito isto, o meu reinado como campeão vai ser longo, e ninguém vai tirar esse cinturão de mim por um longo, longo tempo “.
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post O “plano” para nocautear ou finalizar Vitor Belfort appeared first on MMA Space.
O campeão da categoria até 84 quilos do UFC, Chris Weidman ganhou mais confiança ainda após bater Lyoto Machida em sua segunda defesa de cinturão na maior organização de lutas do planeta. Invicto no MMA e um dos maiores representantes da nova geração do esporte, o americano que já competiu em grandes competições de luta […] The post O “plano” para nocautear ou finalizar Vitor Belfort appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Aug 2014 15:14:06
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário