segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vídeo: Rafael dos Anjos mostra treinos antes de seu primeiro evento principal no UFC

Vídeo: Rafael dos Anjos mostra treinos antes de seu primeiro evento principal no UFC



R. dos Anjos (foto) faz a luta principal do UFC Fight Night 49. Foto: Josh Hedges/UFC Muitos atletas constroem uma longa carreira no UFC, mas sem jamais terem protagonizado um evento principal. Neste sábado (23), em sua 16ª presença no octógono mais famoso do planeta, o brasileiro Rafael dos Anjos terá essa oportunidade. De quebra, Rafael vai ter um adversário de peso no evento, que acontece na cidade de Tulsa (EUA), quando enfrenta o ex-campeão dos leves Ben Henderson. Antes da luta, o carioca abriu seus treinos e falou sobre a expectativa para o UFC Fight Night 49. Em vídeo divulgado pelo site oficial do UFC, Rafael analisou a luta contra Henderson e revelou porque aceitou sua terceira luta em apenas quatro meses. “Meus planos eram lutar no final de setembro, porque eu estou vindo de duas lutas seguidas e precisava dar uma descansada. Mas aí surgiu essa oportunidade de lutar contra o Ben Henderson. Ele é um cara muito rápido e tem um ritmo forte. Eu acho que tenho que ir bem esperto, ir com a velocidade e os reflexos bem apurados, para defender e atacar também”, disse o peso leve. Confira abaixo os treinos de Rafael dos Anjos visando o duelo contra Ben Henderson no UFC Fight Night 49:
Muitos atletas constroem uma longa carreira no UFC, mas sem jamais terem protagonizado um evento principal. Neste sábado (23), em sua 16ª presença no octógono mais famoso do planeta, o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 20 Aug 2014 17:29:53
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário