domingo, 31 de agosto de 2014

UFC 177: Dillashaw mantém cinturão e brasileiros nocauteiam, veja os resultados

UFC 177: Dillashaw mantém cinturão e brasileiros nocauteiam, veja os resultados



Na noite deste sábado aconteceu em Sacramento, Califórnia, o UFC 177, evento do UFC que trouxe a disputa do cinturão peso galo entre o campeão TJ Dillashaw e o sortudo desafiante Joe Soto, que estreou na organização tendo a maior chance de sua vida, substituindo Renan Barão após o incidente ocorrido na sexta-feira, antes da pesagem. Com a brasileira Bethe Pitbull e o brasileiro Carlos Diego Ferreira vitoriosos no card, o evento foi composto por oito lutas, onde você observa os resultados comentados abaixo.

Chris Wade finaliza Cain Carrizosa no primeiro round

Aproveitando uma brecha de Cain Carrizosa, o estreante Chris Wade conseguiu uma ótima inversão no clinch e aplicou uma bela queda no oponente. Na luta de solo, aproveitou um descuido do adversário e usando de ótima movimentação o finalizou com uma guilhotina.

Anthony Hamilton vence Ruan Potts por nocaute técnico

O americano Anthony Hamilton começou melhor o primeiro round, dominando as iniciativas na trocação e derrubando o sulafricano Ruan Potts por diversas vezes, com destaque para uma canelada de encontro que por pouco não deu vitória ao americano. O americano queria a todo custo evitar a luta de solo, mas ao ver a passividade do sulafricano, insistiu na queda e obteve o domínio total da posição, ao ver que Potts não tentava se movimentar por baixo, onde levou uma gigantes sequência nas costelas e por falta de defesa, teve a interrupção do árbitro com a vitória declarada para Anthony Hamilton por nocaute técnico.

Derek Brunson venceu Lorenz Larkin por decisão unânime

Nesta luta entre americanos, o wreslting de Derek Brunson sobressaiu e muito ao boxe de Lorenz Larkin, mostrando a efetividade do esporte em que competiu na segunda liga universitária americana. Apostando na estratégia, utilizou boas quedas para dominar seu oponente no jogo de solo e correu poucos riscos na trocação, mesmo enfrentando um atleta com punhos rápidos e efetivos.

Yancy Medeiros finaliza Damon Jackson

Mesmo sofrendo bons golpes do estreante Damon Jackson, Yancy Medeiros mostrou personalidade no octógono com sorrisos e movimentação irreverente, mas não deixando a técnica de lado, sobrou em qualidade na trocação em uma luta muito bem disputada, onde venceu o primeiro round e no segundo, finalizou Jackson com uma pouco vista guilhotina invertida, fazendo com que o oponente ficasse apagado por alguns instantes.

Carlos Diego Ferreira nocauteia Ramsey Nijem

O brasileiro Carlos Diego Ferreira somou sua vitória de número 11 em sua carreira invicta como profissional de MMA em sua segunda aparição no UFC. O brasileiro que reside nos EUA usou muito bem seu jiu-jitsu em todo o combate, fazendo com que o wrestler ficasse pouco a vontade no jogo de solo, com uma movimentação ativa e rápida. Porém, mostrando ser um atleta completo, nocauteou Nijem com um cruzado de direita na ponta do queixo em uma das melhores performances da noite.

Bethe Pitbull nocauteia Shayna Baszler

A brasileira Bethe Pitbull venceu a luta contra Shayna Baszler no UFC 177 na noite deste sábado na Califórnia. Bethe Correa perdeu o primeiro round, mas ouvindo a tática de seu córner, usou seus cotovelos e punhos para acertar dezenas de golpes na amiga de Ronda Rousey e sem a americana mostrar reação, teve a vitória declarada por nocaute técnico.

Fergusson vence Danny Castilho por decisão dividida

Sendo considerada por muitos a melhor luta da noite, o duelo entre Tony Ferguson e Danny Castillo mostrou dois atletas em grande forma dando espetáculo em três rounds, com trocação franca, clinch, tentativas de finalizações e belas quedas, mostrando toda a abrangência dos atletas nas artes marciais mistas. Com a vitória por decisão dividida para Ferguson, a torcida de Sacramento vaiou o resultado, mas os atletas demonstraram muito respeito mesmo com um leve domínio de Danny Castilho, levando à toda controvérsia.

T.J. Dillashaw nocauteia Joe Soto

No primeiro assalto, o campeão TJ Dillashaw demonstrou grande confiança para enfrentar o estreante Joe Soto, conseguindo acertar bons golpes, derrubar e ainda ganhar as costas do oponente. No segundo, Soto soltou mais o jogo e resolveu encarar de frente o campeão, acertando bons golpes e levando perigo ao atleta da Team Alpha Male, mostrando que tem potencial para lutar entre os melhores atletas do mundo, entrando em trocação franca e respondendo muito bem ao afiado boxe de Dillashaw. Joe Soto se saiu muito bem na maior prova de sua vida, acompanhando a rápida e eficaz movimentação do campeão, respondendo bem aos golpes e não deixando-se estar em maus bocados nas iniciativas de queda e no pouco jogo de solo existente. A maioria dos golpes do campeão ficaram na guarda do desafiante, que mesmo golpeando menos, acabou acertando golpes efetivos que magoaram o rosto de Dillashaw. No quarto round de combate, o campeão conseguiu uma boa sequência e acertou um belo chute na cabeça do desafiante que mostrou-se um grande guerreiro, que assumiu a luta somente um dia antes sem se preparar para um duelo de cinco rounds e dando muito trabalho para o campeão. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post UFC 177: Dillashaw mantém cinturão e brasileiros nocauteiam, veja os resultados appeared first on MMA Space.
Na noite deste sábado aconteceu em Sacramento, Califórnia, o UFC 177, evento do UFC que trouxe a disputa do cinturão peso galo entre o campeão TJ Dillashaw e o sortudo desafiante Joe Soto, que estreou na organização tendo a maior chance de sua vida, substituindo Renan Barão após o incidente ocorrido na sexta-feira, antes da […] The post UFC 177: Dillashaw mantém cinturão e brasileiros nocauteiam, veja os resultados appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 31 Aug 2014 00:32:45
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário