domingo, 8 de março de 2015

UFC conta com legalização e prepara evento para Nova York ainda em 2015

UFC conta com legalização e prepara evento para Nova York ainda em 2015



O UFC está perto de realizar um antigo sonho da organização: legalizar o MMA em Nova York. Depois de anos de batalhas junto aos políticos do estado, o esporte está próximo de se tonar legal no único local dos Estados Unidos onde é proibido.

Saiba mais



Anderson Silva lembra de Michael Jordan em pensamento sobre ‘erros e sucesso’

Polêmico lutador se une a Roberto Carlos para recuperar time português

Rapper 50 Cent revela que irá apostar US$ 1,6 milhão em vitória de Mayweather sobre Pacquiao O presidente do Ultimate, Dana White revelou, inclusive, já reservou um espaço no calendário em 2015 para o debute do show em Nova York, local onde o esporte é proibido desde 1997. “Imagine se nós pudermos fazer isso este ano. Já estamos tendo o maior ano que já tivemos na história da companhia fora daqui. Se todas as coisas andarem juntas, as pessoas ficarem saudáveis, as lutas em seus lugares, caminharemos para um ano inesquecível”, disse White, em entrevista ao programa Inside MMA. O maior inimigo do UFC nesta batalha da legalização era Sheldon Silver, presidente da Assembleia do Estado de Nova York, que foi preso acusado de corrução. Agora, o caminho fica livre para aprovação do projeto. “Você pode pegar o jornal, ler sobre (Siver) e poderá entender por que não a gente não entrou em Nova York. Agora ele tem problemas maiores, esperamos poder entrar. Não quero ser arrogante, mas estamos confiantes, muito confiantes de que vai acontecer”, completou. Os dirigentes do UFC nunca esconderam o desejo de realizar um grande evento no Madson Square Garden, tradicional palco do esporte em Nova York. Além disso, o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o campeão dos médios Chris Weidman são nascidos em Nova York e poderiam integrar o card do show.    
O UFC está perto de realizar um antigo sonho da organização: legalizar o MMA em Nova York. Depois de anos de batalhas junto aos políticos do estado, o esporte está próximo de se tonar legal no único local dos Estados Unidos onde é proibido. O presidente do Ultimate, Dana White revelou, inclusive, já reservou um […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 08 Mar 2015 16:01:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário