quinta-feira, 5 de março de 2015

Rafael dos Anjos analisa Anthony Pettis: ‘É um bom lutador, mas não é invencível’

Rafael dos Anjos analisa Anthony Pettis: ‘É um bom lutador, mas não é invencível’



Dos Anjos (foto) lutará pelo cinturão no UFC 185. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Atual campeão dos leves do UFC, Anthony Pettis vem em uma longa e impressionante sequência de vitórias. O norte-americano não sabe o que é perder desde 2011 e vem finalizando todos seus últimos quatro adversários, incluindo nomes como Gilbert Melendez, Benson Henderson e Donald Cerrone. Contudo, seu próximo oponente, Rafael dos Anjos, não vê o campeão como um atleta invencível.

Saiba mais



Médico de comissão brasileira nega culpa por doping de Anderson e diz que não trabalha mais para os lutadores

Surpreso com doping, Anderson Silva projeta retorno em 2016 e revanche contra Nick Diaz

Site norte-americano abre apostas para ver luta entre Ronda Rousey e um homem no UFC Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, o brasileiro afirmou que, devido ao nível dos lutadores, o combate entre os dois não irá tolerar erros de nenhuma das partes. “Ele é um bom lutador, mas acho que ele não é invencível. Nós estamos no topo da categoria, e quem cometer um erro na luta irá pagar por isso”, analisou. Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira, Dos Anjos destacou que está totalmente focado em apresentar um bom rendimento dentro do octógono, deixando de lado possíveis distrações que um grande combate pode proporcionar. “Eu não sou um superstar. Eu tive que trabalhar duro para alimentar meus filhos. Eu vim lá de baixo, sei como é difícil. Não tive pais ricos para me ajudar. Eu sempre carreguei pressão extra, mas, desta vez, eu finalmente sinto que terei minha chance. Tenho a chance de mudar minha vida e vou mudar”, comentou. “Eu trabalhei minha vida inteira por esse dia, o dia em que vou lutar pelo título. Me sinto muito abençoado. Pela primeira vez eu vou lutar sem pressão. Estou feliz só de estar lá, nesta posição, e, com certeza, estou confiante demais para essa luta. “ A luta entre Rafael dos Anjos e Anthony Pettis será a atração principal do UFC 185, no dia 14 de março.
Atual campeão dos leves do UFC, Anthony Pettis vem em uma longa e impressionante sequência de vitórias. O norte-americano não sabe o que é perder desde 2011 e vem finalizando todos seus últimos quatro adversários, incluindo nomes como Gilbert Melendez, Benson Henderson e Donald Cerrone. Contudo, seu próximo oponente, Rafael dos Anjos, não vê o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 04 Mar 2015 21:10:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário