M. Muñoz (foto) é profissional no MMA desde 2007. Foto: Josh Hedges/UFC O peso médio Mark Muñoz escolheu a terra-natal dos seus pais para o último capítulo de sua carreira profissional no MMA. Nesta segunda-feira (09), foi anunciado que Muñoz enfrentará o britânico e ex-participante do TUF 17 Luke Barnatt no UFC Filipinas, em maio. Logo em seguida, o próprio lutador anunciou que se aposentará após o combate, independentemente do resultado obtido.
Saiba mais
Erick Silva tem novo adversário no UFC Fight Night 62: o veterano Josh Koscheck
Belfort descarta frustração por adiamentos de sua luta: ‘Eu estou aproveitando cada segundo’
Chris Weidman responde a Vitor Belfort: ‘Espero que ele seja testado mais sete vezes’ O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do evento, realizado em Manilla, capital das Filipinas, que será palco da noite de lutas encabeçada pelo duelo entre o ex-detentor do cinturão dos pesos leves Frankie Edgar e o ex-desafiante dos galos e ex-campeão dos penas do extinto WEC Urijah Faber. Aos 36 anos, Mark Muñoz possui um retrospecto profissional de 13 vitórias e seis derrotas. “The Filipino Wrecking Machine”, como é conhecido, faz parte do Hall da Fama do wrestling universitário norte-americano e durante muito tempo foi um importante nome da categoria peso médio. Em uma fase complicada, no entanto, após sofrer quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, incluindo a recente finalização para o brasileiro Roan Carneiro no UFC 184, Muñoz caiu pelas tabelas e atualmente sequer faz parte do Top 15 da divisão até 84 kg.
O peso médio Mark Muñoz escolheu a terra-natal dos seus pais para o último capítulo de sua carreira profissional no MMA. Nesta segunda-feira (09), foi anunciado que Muñoz enfrentará o britânico e ex-participante do TUF 17 Luke Barnatt no UFC Filipinas, em maio. Logo em seguida, o próprio lutador anunciou que se aposentará após o […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 10 Mar 2015 14:03:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário