quarta-feira, 11 de março de 2015

Em tom tranquilo, Matt Brown avalia duelo contra Hendricks

Em tom tranquilo, Matt Brown avalia duelo contra Hendricks



Última vitória de Brown foi sobre o brasileiro Erick Silva Matt Brown terá pela frente no UFC 185 o ex-campeão meio-médio do UFC Johny Hendricks. E tanto Matt como Johny perderam em seu último duelo para o atual campeão da categoria Robbie Lawler, o que torna o duelo entre os dois ainda mais interessante. Em entrevista cedida ao Bloody Elbow, Brown falou sobre seu próximo combate: “Estou levando um dia de cada vez, cara. Não coloco muita pressão em mim mesmo. Talvez eu receba uma chance de disputar o cinturão com uma vitória, talvez não. Tenho que me preocupar com Johny agora, ele em primeiro lugar. Ele é um cara super resistente e um dos melhores  d

">o mundo. A única coisa que eu estou pensando é estar completamente pronto para que eu possa realizar o meu melhor e talvez vencê-lo.”
Ao ser superado por Lawler em julho do ano passado Matt viu o fim de sua sequência de 7 vitórias seguidas no UFC. Hendricks, no entanto, venceu Robbie no primeiro momento e sagrou-se campeão da divisão, mas uma revanche em seguida inverteu os papéis de campeões e deixou o “Lenhador” de mãos abanando. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Em tom tranquilo, Matt Brown avalia duelo contra Hendricks appeared first on MMA Space.
Matt Brown terá pela frente no UFC 185 o ex-campeão meio-médio do UFC Johny Hendricks. E tanto Matt como Johny perderam em seu último duelo para o atual campeão da categoria Robbie Lawler, o que torna o duelo entre os dois ainda mais interessante. Em entrevista cedida ao Bloody Elbow, Brown falou sobre seu próximo […] The post Em tom tranquilo, Matt Brown avalia duelo contra Hendricks appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 10 Mar 2015 13:45:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário