quarta-feira, 4 de março de 2015

André Chatuba comenta luta com Paul Daley: “Não posso bobear”

André Chatuba comenta luta com Paul Daley: “Não posso bobear”



O brasileiro André Chatuba enfrentará na noite desta sexta-feira pelo Bellator 134, na edição denominada como Britsh Invasion, o veterano polêmico e nocauteador Paul Daley, na segunda maior luta em importância da noite, em St. Louis. Animado pela chance de enfrentar um dos melhores de sua categoria ao acaso, devido à lesão do compatriota Douglas Lima, André Chatuba conversou com o MMA SPACE e prometeu fazer uma luta empolgante, mas não expôs sua estratégia para o atleta inglês.
“Eu fiquei muito satisfeito de receber o convite do Bellator. Acho que eles gostaram da minha primeira luta lá. Enfrentar o Paul Daley pra mim vai ser um prazer. É um cara duro, mas a estratégia vai ser vista na hora, agora não quero comentar a estratégia. Eu acredito que vá ser uma boa luta para quem estiver assistindo. Com certeza vai ser um grande show!”
Tendo a luta livre esportiva brasileira como sua base, Chatuba mostra confiança em sua arte e sabe da importância e perigo de seu adversário, que em passagem por grandes organizações anotou 26 nocautes em seu cartel.
“Ele tem um bom retrospecto, mas eu estou acostumado com isso, enfrentar grandes adversários. Eu não corro de luta, muito pelo contrário, eu gosto de lutar com os melhores pois eu confio muito na minha arte, no meu equipe e no treinamento. Eu estou pronto. Vou relaxado para fazer o meu trabalho, sei que ele é um cara experiente e eu não posso bobear com ele.”
O Belattor 134 é transmitido na TV fechada pela Fox Sports a partir da meia-noite desta sexta-feira. por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação / Bellator. The post André Chatuba comenta luta com Paul Daley: “Não posso bobear” appeared first on MMA Space.
O brasileiro André Chatuba enfrentará na noite desta sexta-feira pelo Bellator 134, na edição denominada como Britsh Invasion, o veterano polêmico e nocauteador Paul Daley, na segunda maior luta em importância da noite, em St. Louis. Animado pela chance de enfrentar um dos melhores de sua categoria ao acaso, devido à lesão do compatriota Douglas […] The post André Chatuba comenta luta com Paul Daley: “Não posso bobear” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Feb 2015 20:43:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário