O UFC fez mais uma limpa em seu inflado plantel de lutadores nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro. De acordo com o site o site do UFC, que removeu os atletas demitidos da listagem, e confirmação feita pelo site americano MMA Fighting, o capixaba Rodrigo Damm, participante da primeira edição do TUF Brasil, não teve seu contrato renovado, como já era esperado até mesmo pelo próprio atleta. Além do brasileiro, Igor Pokrajac, Tom Niinimaki, Sean Soriano e Mike Rhodes também estão da lista de dispensa da organização, e não lutarão mais pelo Ultimate. Todos os atletas vinham de uma sequência negativa em seus currículos. Pokrajac, companheiro de treinamentos da lenda Mirko Cro Cop, estava há cinco lutas sem vencer no UFC e fez hora extra na organização, com quatro derrotas e um no-contest. Rodrigo Damm, perdeu as últimas três seguidas, duas por decisão unânime e uma por nocaute técnico. Tom Niiminaki também perdeu as três últimas, todas por finalização via mata-leão. Sean Soriano ídem, sendo duas por finalização e uma por decisão dos juízes. Já Mike Rhodes, perdeu duas por decisão, e a última para Erick Silva, por finalização com triângulo. Tem mais alguém que você gostaria de ver fora do UFC? Deixe seu comentário. por Redação MMA Space.
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Facão: UFC demite cinco lutadores; Rodrigo Damm é cortado appeared first on MMA Space.
O UFC fez mais uma limpa em seu inflado plantel de lutadores nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro. De acordo com o site o site do UFC, que removeu os atletas demitidos da listagem, e confirmação feita pelo site americano MMA Fighting, o capixaba Rodrigo Damm, participante da primeira edição do TUF Brasil, não teve […] The post Facão: UFC demite cinco lutadores; Rodrigo Damm é cortado appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Jan 2015 13:54:14
Nenhum comentário:
Postar um comentário