Entradas do Spider no octógono sempre ocorrem ao som de DMX. Foto: Josh Hedges/UFC Quando se fala em música e MMA, a canção “(Ain’t) No Sunshine”, do rapper norte-americano DMX, é sinônimo de Anderson Silva. Trilha sonora de entrada do brasileiro desde que ele estreou no UFC, o som já ecoou por diversas arenas ao redor do mundo enquanto o Spider caminhava até o octógono. Porém, esta tradição por pouco não foi quebrada pelo próprio Anderson, conforme ele próprio revelou em entrevista.
Saiba mais
Sonnen classifica trajetória de Anderson como inspiração: ‘É uma história muito legal’
Vídeo: Relembre os melhores nocautes e finalizações de Anderson Silva no UFC
Anderson revela sua torcida para Belfort x Weidman: ‘Seria legal se caíssem os dois’ “Pergunte ao Dana White. Sempre que eu falo em trocar a música, ele diz não. O Pregador Luo estava trabalhando junto com o Usher, que é meu amigo pessoal, em um som novo, mas me parece que o Dana não quer trocar a música, então a gente não vai poder trocar”, disse o ex-campeão em bate-papo com a imprensa nos Estados Unidos, em trecho reproduzido pelo site do canal “Combate”. Ainda ao som de “(Ain’t) No Sunshine”, Anderson Silva volta a pisar no octógono pela primeira vez desde dezembro de 2013 no próximo sábado (31). Na data, um ano e um mês após a grave fratura sofrida na perna esquerda, o Spider enfrenta o norte-americano Nick Diaz na luta principal do UFC 184.
Ouça abaixo a música “(Ain’t) No Sunshine” e entre no clima do UFC 183:
Quando se fala em música e MMA, a canção “(Ain’t) No Sunshine”, do rapper norte-americano DMX, é sinônimo de Anderson Silva. Trilha sonora de entrada do brasileiro desde que ele estreou no UFC, o som já ecoou por diversas arenas ao redor do mundo enquanto o Spider caminhava até o octógono. Porém, esta tradição por […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 Jan 2015 16:41:01
Nenhum comentário:
Postar um comentário