A. Johnson (foto) é o novo número um na categoria até 93 kg. Foto: Josh Hedges/UFC A derrota para Anthony Johnson no UFC Suécia segue dando prejuízos a Alexander Gustafsson. Após perder o posto de próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Gustafsson foi ultrapassado por Johnson na mais nova atualização do ranking oficial e perdeu para o rival o primeiro lugar na categoria, que ocupava desde meados de 2013.
Saiba mais
Alexander Gustafsson agradece a fãs após derrota e garante: ‘Foi apenas um tropeço’
Com surpresa no terceiro lugar, Jon Jones divulga seu top 5 da categoria de meio-pesados
Rashad Evans prevê: ‘Anthony Johnson vai nocautear Jon Jones com um uppercut’
Nas redes sociais, Ibrahomivc dá apoio a Gustafsson após derrota em casa Além de Gustafsson, Johnson também deixou pra trás Daniel Cormier, último desafiante derrotado pelo campeão Jon Jones. Agora, o top 5 da divisão até 93 kg tem, nesta ordem, Anthony Johnson, Alexander Gustafsson, Daniel Cormier, Rashad Evans e Ryan Bader, que ganhou duas posições após vencer Phil Davis em Estocolmo. Vencedor da luta co-principal da noite no UFC on FOX 14, o armênio-holandês Gegard Mousasi foi outro que subiu na listagem. Agora, Mousasi, que nocauteou o veterano Dan Henderson, é o sétimo entre os pesos médios. Já Hendo, após sofrer sua quinta derrota em seis lutas, caiu três posições no ranking de meio-pesados, beneficiando Maurício Shogun, Rafael Feijão e Ovince St. Preux, que subiram uma posição cada. Outra novidade na atualização do ranking oficial foi a inclusão do campeão interino dos pesos pesados Fabrício Werdum entre o Top 15 peso por peso. Werdum estreou na relação justamente na 15ª posição e se juntou a outros quatro brasileiros que também fazem parte da listagem: Vitor Belfort, Renan Barão, Anderson Silva e José Aldo.
A derrota para Anthony Johnson no UFC Suécia segue dando prejuízos a Alexander Gustafsson. Após perder o posto de próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Gustafsson foi ultrapassado por Johnson na mais nova atualização do ranking oficial e perdeu para o rival o primeiro lugar na categoria, que ocupava desde meados de 2013. Além de Gustafsson, […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 Jan 2015 13:26:44
Nenhum comentário:
Postar um comentário