Com camisa do lendário Royce, J. Jones treina nos EUA. Foto: Reprodução Desde o último dia 6 de janeiro, quando foi anunciado que havia sido flagrado em um exame antidoping surpresa por uso de cocaína, Jon Jones tem ocupado as manchetes dos principais veículos de MMA, e até da imprensa não especializada, por razões que não têm relação com seus feitos como lutador profissional. Na noite desta quarta-feira (21), no entanto, o campeão dos meio-pesados do UFC voltou a sua rotina normal de treinos e fez questão de divulgar imagens de seu primeiro trabalho após o polêmico caso de uso de drogas.
Saiba mais
Jones conta que vem passando por testes semanais desde que deixou reabilitação
Jon Jones garante não ser viciado e diz que ‘foi pego desprevenido’ por exame antidoping
Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Jon Jones x Daniel Cormier “Trabalhando no sentido de fazer este o melhor ano da minha vida. Nada vai me deter. Não chame isso de volta, eu estou aqui há anos”, escreveu o lutador juntamente com o vídeo, em que aparece fazendo um trabalho leve de manopla usando uma camisa do astro brasileiro e campeão de três das quatro edições do UFC Royce Gracie. Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota. Recordista absoluto de defesas de cinturão consecutivas na história da categoria peso meio-pesado, com oito triunfos, Jones está a apenas duas vitórias da melhor marca geral no quesito, que pertence ao brasileiro Anderson Silva – com dez defesas. Atual número um no ranking peso por peso do UFC, Jones vem de vitória sobre Daniel Cormier no último dia 3 de janeiro e aguarda seu próximo adversário, que sai do duelo entre o sueco Alexander Gustafsson e o norte-americano Anthony Johnson, que se enfrentam neste sábado (24).
Assista abaixo ao vídeo do treino divulgado por Jon Jones:
Um vídeo publicado por Jon Bones Jones (@jonnybones) em
Desde o último dia 6 de janeiro, quando foi anunciado que havia sido flagrado em um exame antidoping surpresa por uso de cocaína, Jon Jones tem ocupado as manchetes dos principais veículos de MMA, e até da imprensa não especializada, por razões que não têm relação com seus feitos como lutador profissional. Na noite desta quarta-feira […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Jan 2015 13:01:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário