Ex-campeão do PRIDE e do Strikeforce, a lenda Dan Henderson ainda se vê como um atleta ativo e com a experiência contando ao seu favor, mesmo aos 44 anos de idade, sendo o lutador mais velho do UFC. Tendo ainda um título do Ultimate em falta na sua estante, Hendo retorna neste fim de semana no UFC on Fox 14, na Suécia, à divisão dos médios, enfrentando o perigosíssimo iraniano Gegard Mousasi no card principal do evento, antecedendo a luta entre os meio-pesados Alexander Gustafsson e Anthony Johnson, que pode definir o próximo desafiante de Jon Jones pelo cinturão até 93 quilos.
“Tenho a capacidade de atingir o limite dos pesos-médios sem problemas. Essa é a melhor divisão para mim. Depois que eu lutei com o Shogun pelos meio-pesados, falei ao Dana White que iria voltar aos pesos-médios. Mas ele me pediu para encarar o Daniel Cormier. Essa luta foi a prova final que eu deveria mesmo descer para outra divisão.”, disse Hendo, que depois justificou suas perspectivas de carreira. “É claro que eu ainda tenho objetivos no MMA. Meu objetivo atual é o mesmo que eu lido há tantos anos: conseguir um cinturão do UFC. É o último cinturão que me faz falta, e sinto que sou completamente capaz de obtê-lo.”Dan Henderson é especialista em wrestling e tem 30 vitórias no MMA profissional, com 12 derrotas. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post Aos 44 anos, Dan Henderson ainda quer o cinturão do UFC appeared first on MMA Space.
Ex-campeão do PRIDE e do Strikeforce, a lenda Dan Henderson ainda se vê como um atleta ativo e com a experiência contando ao seu favor, mesmo aos 44 anos de idade, sendo o lutador mais velho do UFC. Tendo ainda um título do Ultimate em falta na sua estante, Hendo retorna neste fim de semana […] The post Aos 44 anos, Dan Henderson ainda quer o cinturão do UFC appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Jan 2015 14:25:20
Nenhum comentário:
Postar um comentário