C. Weidman (esq.) e A. Silva (dir.) se enfrentaram duas vezes em 2013, ambas vencidas pelo norte-americano. Foto: Josh Hedges/UFC O presidente do UFC Dana White já disse que se Anderson Silva vencer Nick Diaz em sua volta ao octógono é grande a chance de que ele lute pelo cinturão novamente, contra o vencedor do duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman – por quem já foi derrotado duas vezes. A possibilidade de uma trilogia contra o Spider, contudo, não agrada o técnico de Weidman, Ray Longo, que disse não ver sentido em um novo duelo entre seu pupilo e o brasileiro.
Saiba mais
White reforça desejo em ver Anderson lutando por cinturão, mas diz: ‘Vamos ver como ele se sente’
Assista ao vivo à pesagem do UFC 183, que marca o retorno de Anderson Silva
Vídeo: Depois de longa espera, Anderson Silva volta ao UFC contra o polêmico Nick Diaz
ESPECIAL: Antes da fama, Anderson Silva se destacava por determinação e bom humor “Eu não quero ver essa luta. Eu, pessoalmente, como treinador, não quero mesmo ver. E o cara (Anderson Silva) está ficando mais velho. Neste ponto, você não tem mais nada a provar. Eu não entendo. Eu não quero vê-lo se machucar. Você está pondo um cara talentoso, um dos melhores de todos os tempos, contra um lutador forte, grande e feroz. Não é como se o Weidman fosse deficitário em alguma área. Ele provou isso”, disse o treinador, em entrevista ao site “MMA Fighting”. Além disso, Longo criticou a decisão de conceder uma chance pelo título para Anderson em caso de vitória, mas não fazer o mesmo para o adversário do brasileiro, Nick Diaz. “Eu não entendo. Deveria ser vice-versa. Se Nick Diaz vencesse, ele deveria ter a chance dele. Eu não gosto quando dizem que um cara vai conseguir algo e o outro não”, comentou. Neste sábado (31), Ray Longo acompanha a volta de Anderson Silva ao octógono, no UFC 183, diante de Nick Diaz. Já no próximo dia 28 de fevereiro, é a vez de Chris Weidman fazer sua terceira defesa de cinturão. O adversário do campeão será o brasileiro Vitor Belfort. O duelo pelo título dos médios é a luta principal do UFC 184, que acontece no Staples Center, em Los Angeles (EUA).
O presidente do UFC Dana White já disse que se Anderson Silva vencer Nick Diaz em sua volta ao octógono é grande a chance de que ele lute pelo cinturão novamente, contra o vencedor do duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman – por quem já foi derrotado duas vezes. A possibilidade de uma trilogia contra o […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 30 Jan 2015 20:08:15
Nenhum comentário:
Postar um comentário