quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Irmão do campeão, Sergio Pettis cogita nova categoria

Irmão do campeão, Sergio Pettis cogita nova categoria



Irmão mais novo do campeão peso-leve Anthony Pettis, Sergio Pettis lutou no card preliminar do UFC 181, evento em que seu Anthony defendia seu título contra Gilbert Melendez. Sergio Pettis enfrentou Matt Hobar, e após sofrer um knockdown logo no início do combate, virou o jogo e faturou o bônus de luta da noite com uma ótima performance com base na superação, onde passou a dominar seu oponente e faturou os outros dois rounds por decisão unânime. Com a visível diferença de tamanho entre ele e seu adversário, além do público, o próprio atleta admitiu que deve voltar para a divisão dos moscas, onde lutaria com homens do seu tamanho.
“Eu tive uma boa atuação, mas acho que eu posso voltar ao pesso mosca depois disso. Esses caras são muito maiores do que eu. Estou pensando nisso há um ano e vou tentar me preparar. Eu enfrento qualquer um nesta divisão. Quem o UFC colocar para mim estarei pronto.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Robert Laberge/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Irmão do campeão, Sergio Pettis cogita nova categoria appeared first on MMA Space.
Irmão mais novo do campeão peso-leve Anthony Pettis, Sergio Pettis lutou no card preliminar do UFC 181, evento em que seu Anthony defendia seu título contra Gilbert Melendez. Sergio Pettis enfrentou Matt Hobar, e após sofrer um knockdown logo no início do combate, virou o jogo e faturou o bônus de luta da noite com uma […] The post Irmão do campeão, Sergio Pettis cogita nova categoria appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 09 Dec 2014 13:11:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário