quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Companheiro de treinos diz que McGregor deve subir para os leves

Companheiro de treinos diz que McGregor deve subir para os leves



Nelson (dir.) e McGregor (esq.): dupla treina junta na SBG Ireland. Foto: Reprodução Quando atuou pelo evento europeu “Cage Warriors”, Conor McGregor, atual campeão interino do UFC e principal rival do brasileiro José Aldo, foi simultaneamente campeão das divisões peso pena e peso leve. Prestes a desafiar Aldo na unificação dos títulos da categoria até 66 kg, McGregor, no entanto, não deve permanecer muito tempo neste peso. Pelo menos é o que diz o companheiro de treinos do irlandês e peso meio-médio do Ultimate Gunnar Nelson.

Veja Também



‘Ganhei de Mendes com só uma perna’, conta McGregor

Belfort desabafa após polêmica de antidoping: ‘Foi tudo aprovado’

‘Homem mais forte do mundo’ perde por nocaute em luta de MMA

Presidente do ‘novo Pride’ sonha com Wanderlei Silva de volta ao Japão “Ele corta muito peso, não gosta disso e não acho que ele vá fazer isso por muito mais tempo. Acho que ele vai subir de categoria. Ele quer subir. Não o culpo. Eu não seria capaz de cortar tanto por tantas vezes. Isso com certeza tira algo de você, não há dúvida”, disse o islandês, em entrevista à “Submission Radio”. Apesar da preocupação, porém, Nelson não acredita que o corte de peso será um problema para McGregor contra Aldo. “Ele tem muita energia, vai endurecer e lutar muito bem mesmo com esse corte. Só acho, olhando a frente, que isso não é bom para a sua saúde. Não acho que ele deveria fazer isso muitas vezes mais e já disse isso a ele. Essa é a minha opinião. Isso não é bom para os atletas deste esporte, não é bom para a saúde, não é bom para o cérebro e não vejo motivo para termos que fazer isso. Acho que deveríamos nos livrar disto rapidamente”, criticou o islandês. Assim como o companheiro Conor McGregor, que enfrenta José Aldo no dia 12 de dezembro em Las Vegas (EUA). Gunnar Nelson também fará parte do card do UFC 194. O islandês da equipe Straight Blast Gym (SBG Ireland) enfrentará o brasileiro Demian Maia em um duelo de dois dos maiores especialistas do jiu-jitsu no MMA atualmente.
Quando atuou pelo evento europeu “Cage Warriors”, Conor McGregor, atual campeão interino do UFC e principal rival do brasileiro José Aldo, foi simultaneamente campeão das divisões peso pena e peso leve. Prestes a desafiar Aldo na unificação dos títulos da categoria até 66 kg, McGregor, no entanto, não deve permanecer muito tempo neste peso. Pelo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 02 Nov 2015 14:25:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário