domingo, 14 de dezembro de 2014

Focado em Miocic, Cigano evita falar em cinturão: ‘Depois a gente vê o que acontece’

Focado em Miocic, Cigano evita falar em cinturão: ‘Depois a gente vê o que acontece’



Cigano (foto) conversou com fãs em bate-papo pela internet. Foto: Reprodução Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano atualmente ocupa a segunda posição do ranking de sua categoria, e, em seu próximo combate, enfrenta Stipe Miocic, o quarto colocado. Não seria absurdo imaginar que o brasileiro esteja próximo de disputar o cinturão em caso de vitória, mas não é isso o que se passa na cabeça do lutador.

Saiba mais



Adversário detona Charles do Bronx: ‘Sem queixo e fraco mentalmente’

Treino aberto do UFC Barueri acontecerá no novo estádio do Palmeiras

Em má fase, Overeem planeja nocautear Struve em 30 segundos no UFC on FOX 13 Em bate-papo com internautas nesta quinta-feira (11), Cigano afirmou que seu foco está totalmente voltado à luta contra Miocic. “Eu não estou pensando agora no cinturão – eu tenho um oponente muito duro pela frente, que é o Miocic, e primeiro de tudo a minha intenção é passar por ele. Depois a gente vê o que acontece”, contou. Cigano, que enfrentaria o mesmo Miocic em maio, mas se lesionou, espera poder deixar o problemático ano de 2014 para trás com uma vitória. “2014 foi um ano muito difícil para mim. Aconteceram muitas coisas que não foram boas e foi difícil. Mas eu quero esquecer e o ano já ficou para trás, na verdade, e quero acabar da melhor forma para o meu lado.” E o lutador já tem um objetivo em mente para 2015: “Quero lutar no Brasil sim. Em 2015 seria ótimo poder sentir essa energia. Toda vez que eu assisto a uma luta no Brasil, como foi a última do José Aldo, a energia é incrível. Quero ter essa sensação também. Agora, Rio de Janeiro ou Salvador? Já tivemos vários no Rio de Janeiro, então seria ótimo ter um [UFC] em Salvador. E eu estaria muito feliz em estar lutando lá”, opinou. A luta entre Júnior Cigano e Stipe Miocic será a atração principal do UFC on FOX 13, neste sábado (13), em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona.
Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano atualmente ocupa a segunda posição do ranking de sua categoria, e, em seu próximo combate, enfrenta Stipe Miocic, o quarto colocado. Não seria absurdo imaginar que o brasileiro esteja próximo de disputar o cinturão em caso de vitória, mas não é isso o que se passa na cabeça […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 11 Dec 2014 20:07:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário