terça-feira, 3 de maio de 2016

Brasileiro é demitido do UFC por violação do código de conduta

Brasileiro é demitido do UFC por violação do código de conduta



A partir desta quinta-feira (28), o brasileiro Diego Brandão não faz mais parte da lista de lutadores do UFC. Os últimos acontecimentos polêmicos na vida do campeão da 14ª edição do The Ultimate Fighter custaram o emprego do atleta. A informação foi, primeiramente, divulgada pelo site “Sherdog”. Em entrevista com o site “Combate”, o presidente do Ultimate no Brasil, Giovani Decker, confirmou a demissão do lutador, mas não descartou um possível retorno:
“Como qualquer lutador, pode ter uma segunda chance. Tem uma história bacana com a companhia, mas a principal razão para a saída foi que ele violou o código de conduta do UFC. A gente lamenta bastante, mas ele já era reincidente e teve problemas com antidoping, também.”
No início do ano, após ser derrotado por Brian Ortega, Brandão foi flagrado em exame antidoping por uso de maconha. Em abril, o brasileiro foi preso acusado de bater com uma arma de fogo em um funcionário de uma boate em Albuquerque. Aos 28 anos, Diego Brandão coleciona em seu cartel 20 vitórias e 11 derrotas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Brasileiro é demitido do UFC por violação do código de conduta appeared first on MMA Space.
A partir desta quinta-feira (28), o brasileiro Diego Brandão não faz mais parte da lista de lutadores do UFC. Os últimos acontecimentos polêmicos na vida do campeão da 14ª edição do The Ultimate Fighter custaram o emprego do atleta. A informação foi, primeiramente, divulgada pelo site “Sherdog”. Em entrevista com o site “Combate”, o presidente […] The post Brasileiro é demitido do UFC por violação do código de conduta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Apr 2016 20:18:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário