sábado, 13 de dezembro de 2014

Destaques do UFC se oferecem para treinar CM Punk antes de sua estreia no MMA

Destaques do UFC se oferecem para treinar CM Punk antes de sua estreia no MMA



CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE A chegada do astro do pro-wrestling CM Punk ao UFC está dando o que falar nesta semana. O norte-americano, que não tem uma luta sequer de MMA em seu currículo, viu sua contratação ser alvo de diversas críticas por parte de torcedores e lutadores. No entanto, alguns nomes de destaque do UFC se solidarizaram com a situação do ex-WWE e se ofereceram a ajudá-lo.

Saiba mais



UFC anuncia contratação de antigo astro do pro-wrestling CM Punk

Ex-Power Ranger se oferece para primeira luta de CM Punk no UFC O novo campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler, afirmou que também foi alvo de críticas no passado e convidou o compatriota a treinar com ele em sua academia. “Ei, CM Punk, todo mundo duvidou de mim também. Eu me mudei para a American Top Team e provei que eles estavam errados. Venha para cá e faça o mesmo”, escreveu Lawler em seu Twitter, recebendo o apoio de outro atleta do time, Tyron Woodley, terceiro colocado nos meio-médios: “Não é uma má ideia! Eu me ofereço a ajudar.” Já o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, Daniel Cormier, chamou CM Punk para treinar na American Kickboxing Academy, time que também tem Cain Velasquez e Luke Rockhold. Cormier usou como exemplo o feito pela AKA com o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker, que se juntou à equipe e venceu as duas lutas de MMA que fez no Strikeforce. “CM Punk, nós já fizemos isso antes com Herschel Walker. A AKA é a sua casa. Você não precisa nem passar pelo processo de seleção. Te vejo em breve”, postou. Aos 36 anos de idade, CM Punk é um dos grandes astros com passagem recente pelo WWE. Sua estreia no UFC ainda não tem data definida, mas já se sabe que deverá acontecer na divisão dos médios ou meio-médios.

Fotos do UFC 181, que coroou Robbie Lawler:


A chegada do astro do pro-wrestling CM Punk ao UFC está dando o que falar nesta semana. O norte-americano, que não tem uma luta sequer de MMA em seu currículo, viu sua contratação ser alvo de diversas críticas por parte de torcedores e lutadores. No entanto, alguns nomes de destaque do UFC se solidarizaram com […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 10 Dec 2014 17:51:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário