quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Derrotado, Hendricks usa Lawler como inspiração para recuperar o título

Derrotado, Hendricks usa Lawler como inspiração para recuperar o título



Hendricks (foto) perdeu o cinturão dos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube Johny Hendricks evitou criticar os juízes após ter perdido o título dos meio-médios do UFC no último sábado (6), quando foi derrotado por Robbie Lawler por decisão dividida. O ex-campeão não ficou satisfeito com sua performance, mas afirmou que usará justamente o exemplo de Lawler como inspiração para dar a volta por cima e recuperar o cinturão.

Saiba mais



Em decisão apertada, Lawler derrota Hendricks e conquista cinturão do UFC

Assista aos melhores momentos da luta entre Robbie Lawler e Johny Hendricks no UFC 181

Novo campeão, Lawler deixa em aberto possibilidade de terceira luta com Hendricks Isso porque Lawler foi derrotado pelo próprio Hendricks em março deste ano. Depois, venceu mais duas lutas até conquistar o direito de disputar novamente o cinturão. “Eu achei que estive bem nos três primeiros rounds, mas depois eu diminui o ritmo. Não quero desmerecer Robbie, ele fez uma luta dura. Os juízes deram a vitória a ele, então, o que posso fazer? Tenho que fazer que nem ele fez: vou voltar e conquistar o cinturão”, disse o lutador, em entrevista coletiva. Hendricks fez questão de elogiar Lawler pelo combate, mas enalteceu que seu rendimento deixou a desejar. “Eu estava indo bem, mas ele é um cara duro. Dei vários golpes, mas não conquistei a vitória. Eu não preciso que outros dizem que eu tive uma performance de mer**. É o meu trabalho fazer isso sozinho”, explicou.
Johny Hendricks evitou criticar os juízes após ter perdido o título dos meio-médios do UFC no último sábado (6), quando foi derrotado por Robbie Lawler por decisão dividida. O ex-campeão não ficou satisfeito com sua performance, mas afirmou que usará justamente o exemplo de Lawler como inspiração para dar a volta por cima e recuperar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 07 Dec 2014 07:49:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário