domingo, 14 de dezembro de 2014

‘Estou apenas começando entrar em meu auge’, avisa Anthony Pettis

‘Estou apenas começando entrar em meu auge’, avisa Anthony Pettis



Pettis (foto) é o campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação/UFC A performance de Anthony Pettis diante de Gilbert Melendez no UFC 181, no último sábado (6), deixou impressionados os fãs de MMA. Mesmo sem lutar há mais de um ano, o campeão dos leves conseguiu defender seu título com autoridade, se tornando o primeiro a derrotar Melendez sem precisar da decisão dos juízes.

Saiba mais



Rafael dos Anjos: ‘Sempre vejo brechas no jogo do Anthony Pettis’

Adversário detona Charles do Bronx: ‘Sem queixo e fraco mentalmente’

Treino aberto do UFC Barueri acontecerá no novo estádio do Palmeiras E Pettis acredita que ele está somente começando a espantar o mundo com suas habilidades. “Tenho 27 anos e sinto que estou apenas começando a entrar em meu auge”, disse, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”. O campeão dos leves espera fazer sua segunda defesa em breve, justamente para compensar o longo período em que ficou afastado, entre agosto de 2013 e dezembro de 2014. “Quero voltar a lutar o mais rápido possível. Ainda está muito cedo para falar disso, mas quero lutar o quanto antes. Eu não vou conseguir construir meu legado sem lutar mais vezes. Já perdi um ano inteiro da minha carreira”, comentou.
A performance de Anthony Pettis diante de Gilbert Melendez no UFC 181, no último sábado (6), deixou impressionados os fãs de MMA. Mesmo sem lutar há mais de um ano, o campeão dos leves conseguiu defender seu título com autoridade, se tornando o primeiro a derrotar Melendez sem precisar da decisão dos juízes. E Pettis […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 11 Dec 2014 19:10:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário