sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Brasileiro pede demissão do UFC antes da estréia

Brasileiro pede demissão do UFC antes da estréia



O peso pesado brasileiro Gerônimo Mondragon fez uma revelação surpreendente.

Com contrato assinado com o UFC desde 2012, o baiano Gerônimo Mondragon não pode fazer sua estréia no UFC 153 conforme previsto, devido ao diagnóstico de uma Hepatite C em seus exames. Dependendo da liberação da Comissão Atlética de Nevada para voltar a lutar, o peso pesado resolveu “pedir as contas” do UFC sem antes mesmo de estrear na organização, por conta de ter ficado tanto tempo sem lutar e consequentemente, sem receber, afirmando ainda que as rígidas regras da Comissão podem o prejudicar na recuperação.
“Já estou curado, graças a Deus, mas minha imunidade ainda está baixa. Demora muito para aumentar, e eu estava perdendo dinheiro, porque vinha fazendo o tratamento e não podia lutar, mesmo já estando curado. O controle da Comissão Atlética de Nevada é bem rígido, e, se eu não estiver com a imunidade lá em cima, não vou poder lutar. Então, pedi demissão, e o contrato foi quebrado. Quero voltar a lutar e, como tinha contrato de exclusividade com eles, não podia fazer nada por aqui”, disse em entrevista à revista Tatame.
Mondragon ainda afirma que já tem quatro convites para lutar no Brasil nos próximos meses.
“Eu já tenho quatro lutas fechadas: dia 4 de setembro vou lutar no Coalizão Fight, em Belém; depois, Iron Man, e também tenho uma luta marcada para outubro e outra para novembro. Eu estou há dois anos parado, então, até fiquei feliz por as coisas terem tomado esse rumo. Estrear no Ultimate nessas condições seria um peso muito grande. Agora, será diferente, pois estarei lutando e com minha imunidade alta, logo, vou voltar na ponta dos cascos. Não tenho nada a perder, pois Deus escreve certo por linhas tortas. Estou com 33 anos, mas eu não vou desistir nunca do meu sonho de estar no UFC”.
O peso pesado foi contratado pelo UFC após uma sequência avassaladora de 11 vitórias consecutivas. O atleta tem entre suas 33 vitórias a incrível marca de 22 nocautes. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação / WFight) The post Brasileiro pede demissão do UFC antes da estréia appeared first on MMA Space.
O peso pesado brasileiro Gerônimo Mondragon fez uma revelação surpreendente. Com contrato assinado com o UFC desde 2012, o baiano Gerônimo Mondragon não pode fazer sua estréia no UFC 153 conforme previsto, devido ao diagnóstico de uma Hepatite C em seus exames. Dependendo da liberação da Comissão Atlética de Nevada para voltar a lutar, o […] The post Brasileiro pede demissão do UFC antes da estréia appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 14 Aug 2014 14:56:08
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário