sábado, 7 de março de 2015

Vitor Belfort clama por justiça no antidoping

Vitor Belfort clama por justiça no antidoping



Vitor Belfort vem sentindo-se injustiçado pelo fato da Comissão Atlética de Nevada estar ‘pegando no seu pé’ ao longo dos últimos tempos por conta de ter sido pego no exame antidoping surpresa no ano passado, servindo de argumento para o TRT foi banido posteriormente. Com um histórico antigo, de acordo com Weidman, seu próximo oponente, em relação ao uso de substâncias de aumento de perfomance, Vitor Belfort foi flagrado em 2006 e 2014 em testes antidoping, mas por ter se mantido limpo nos constantes exames que vem se submetendo no último ano para enfrentar o campeão, Belfort clama por justiça e espera que Weidman seja igualmente testado.
“Em 2013 eu fui o único a ser testado aleatoriamente. Fui testado por sete vezes para a luta com o Weidman. Sete vezes! Eles testaram o meu oponente sete vezes? O engraçado é que todo mundo está limpo, ninguém fez nada de errado, mas quando eles começam a testar todo mundo, quantos são pegos? Quarenta porcento? Isso mostra que é preciso todos serem testados com igualdade para o sistema funcionar. Se eles vierem me testar para a minha luta contra o Weidman, eles devem testá-lo também no mesmo dia, na mesma hora. Isso sim é um sistema igual. Tem que ser justo! Não é justo que eu seja testado sete vezes e o Weidman uma só.”, disse à imprensa no sábado.
A luta de Vitor Belfort e Chris Weidman está remarcada para o dia 23 de maio pelo UFC 187. por Redação MMA Space.
Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP. The post Vitor Belfort clama por justiça no antidoping appeared first on MMA Space.
Vitor Belfort vem sentindo-se injustiçado pelo fato da Comissão Atlética de Nevada estar ‘pegando no seu pé’ ao longo dos últimos tempos por conta de ter sido pego no exame antidoping surpresa no ano passado, servindo de argumento para o TRT foi banido posteriormente. Com um histórico antigo, de acordo com Weidman, seu próximo oponente, […] The post Vitor Belfort clama por justiça no antidoping appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 05 Mar 2015 17:09:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário